Homem é morto a tiros e facadas em Cuiabá
Um homem de 32 anos foi morto a tiros e facadas na noite de sábado (4) no residencial Nilce Paes Barreto, em Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, antes de ser assassinado, a vítima, Rubens Rodrigues Pereira, tinha procurado a ex-mulher para pedir ajuda.
De acordo com o boletim de ocorrências, a Polícia foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para atender um caso de disparo de arma de fogo, na rua G. No local a vítima foi encontrada caída no chão com perfurações de tiros e ferimentos de faca no tórax na casa da ex-mulher.
Ela relatou que Rubens havia chegado correndo em sua casa. A vítima pediu socorro para que o retirasse do local, pois estava sendo perseguido. Nesse momento um homem surgiu e atirou contra Rubens e em seguida o esfaqueou.
À Polícia Civil ela relatou não ter visto como aconteceu, pois se escondeu ao ouvir os disparos. Com a vítima foi encontrada uma faca que ela carregava na cintura. Em checagem, os investigadores encontraram uma passagem criminal por violência doméstica.
O suspeito já teria sido identificado, no entanto até o momento não foi preso. Ainda não há informações sobre a motivação do homicídio. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).