Padrasto é preso acusado de estupro contra menina de 12 anos
A mãe acompanhada da vítima acionou no sábado (18.08), por volta das 20h40, a Base da PM do bairro Três Barras, em Cuiabá, para denunciar o companheiro por abuso sexual cometido contra a menor. O caso teria acontecido duas vezes antes da mãe se separar do suspeito V.B.P., 31 anos.Porém, a menina teme novas investidas do padrasto uma vez que agora a mãe está reatando o relacionamento.
O primeiro abuso teria acontecido em dezembro do ano passado. Segundo a vítima, estavam na sala da residência quando a mãe foi dormir e ela também foi para o seu quarto, sendo seguida pelo padrasto que começou acariciar suas partes íntimas. Ela reagiu dizendo que contaria para a mãe, mas foi ameaçada de morte. O padrasto disse que se fosse preso, ao sair mataria as duas.
Na segunda vez, em fevereiro deste ano, seguindo o mesmo modo de agir, o suspeito foi além das carícias. Depois do ocorrido, a mãe se separou dele, mas não pelas investidas contra a menor.Pois, com medo das ameaças, nunca relatou o acontecido a sua mãe.
Porém, neste sábado, o casal está reatando o relacionamento, e estão mudando para outro endereço e a vítima não quis acompanha-los temendo novas investidas do homem e revelou para a mãe e para o pai biológico o fato.
Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes em Cuiabá, sendo que o suspeito foi entregue para as autoridades legais sem lesões corporais.