EM FRENTE À VALLEY
Professora que atropelou 3 irá responder por homicídio culposo
Rafaela Screnci da Costa Ribeiro, 33 anos, acusada por atropelar 3 jovens em frente à boate Valley Pub na madrugada deste domingo (23), em Cuiabá, deve ser autuada por homicídio culposo, lesões corporais graves e embriaguez no volante. Ela é professora de Engenharia Ambiental da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).
Com o acidente, Myllena de Lacerda Inocência, 22, morreu na hora. O cantor sertanejo Ramon Alcides, 25 e a jovem Hya Giroto Santos, 21, ficaram feridos em estado gravíssimo.
De acordo com informações da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), a condutora da caminhonete trafegava pelo sentido bairro-centro quando atropelou os pedestres. Eles foram socorridos pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá.
Rafaela se negou a fazer o teste de bafômetro e foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer exames clínicos e, em seguida, conduzida para Central de Flagrantes para medidas criminais e administrativas.
A professora deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (23).