Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 02 de Janeiro de 2019 às 23:18
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


A Polícia Militar prendeu um homem identificado como V.P.B., 46 anos, que teria convidado a vítima Y.P.S., 21 anos, para juntos beberem bebida alcoólica na casa dele. Ela aceitou e ao chegar ao endereço, no Bonsucesso, em Várzea Grande, havia mais dois suspeitos que teriam coagido e ameaçado a vítima, obrigando-a a ingerir drogas e, posteriormente, forçaram-na a manter relação sexual com um deles. Ela conseguiu escapar pelo vão da porta, pulou muros e pediu ajuda. A situação aconteceu por volta das 23h desta terça-feira (01.01).

A vítima narrou aos policiais que foi agredida fisicamente com socos, pontapés e puxões de cabelo. E que um sujeito chamado Neguinho (ela não soube informar o nome) teria, sem o seu consentimento e à força, mantido relação sexual com ela. E que os suspeitos diziam o tempo todo que ela estava pagando por algo feito por seu esposo, além de terem gravado vídeos da agressão física e sexual.

Segundo ela, algumas horas depois, os dois indivíduos foram embora e V.P.B. dormiu, então, ela conseguiu escapar. Y.P.S. apresentava lesões no pescoço, braços, pés, nádegas e coxas.

V.P.B. foi detido em casa e conduzido para a Central de Flagrantes, mas não teria participado do estupro, e sim, agredido fisicamente e verbalmente com palavras ofensivas e ameaçando a vítima de morte, bem como, manteve a jovem em cárcere privado e nua. Os demais suspeitos não foram localizados e o detido alega não conhecê-los.





URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/37399/visualizar/