Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 03 de Janeiro de 2019 às 00:00
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


PJC/MT

Uma briga generalizada entre facções criminosas foi registrada na madrugada desta terça (1°), em Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá). Imagens foram feitas durante o confronto violento que resultou em 6 pessoas atropeladas propositalmente. Até o momento 3 homens foram presos e dois adolescentes apreendidos. Veja vídeo ao final da matéria.

De acordo com o delegado de Polícia Civil, Rapahel Diniz, responsável pelo caso, a confusão começou em uma festa não autorizada por órgãos competentes realizada na conveniência de um posto de combustível. Sem informações sobre a motivação da briga, o confronto se iniciou no pátio do posto e foi parar no meio da rua.

No vídeo, várias pessoas aparecem brigando, simultaneamente, com socos, chutes e pontapés. Dois homens usam um carro para atropelar os rivais. 6 pessoas ficaram feridas, sendo 3 socorridas em estado grave de saúde. Segundo o delegado, devido a gravidade uma das vítimas foi transferida para o hospital de Barra do Garças.

Foram presos em flagrante Justino Alves Santos Neto, 25, Danilo Dias Brito, 22, e Nilson da Silva Negrão, 23. Eles foram autuados por tentativa de homicídio doloso qualificado, rixa, direção perigosa, embriaguez ao volante e corrupção de menores. Todos foram encaminhado para o presídio de Água Boa. Já os dois adolescentes, ambos de 17 anos, continuam detidos na delegacia da cidade.

“Até o momento as informações seriam de que se trata de rixa entre facções rivais e gerou atropelamentos. Estamos apurando a motivação da briga”, afirmou o delegado.





URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/37402/visualizar/