Mulheres são detidas com drogas e celulares em unidades prisionais
Quatro mulheres foram detidas neste fim de semana quando tentavam entrar com drogas e celulares em unidades prisionais de Cáceres e Rondonópolis.
No sábado (25.04), E.M.S. demonstrou nervosismo durante o procedimento de revista e ao ser direcionada ao aparelho de raio x, confessou à agente penitenciária que estava com uma porção de entorpecente que levaria para um preso da unidade. A mulher retirou a droga e depois foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil para registro da ocorrência.
Outras duas mulheres também foram detidas no sábado com celulares escondidos nas partes íntimas. Ambas estavam com crianças recém-nascidas no momento em que foram detidas com os aparelhos.
No domingo (26), J.S.S. foi detida na Penitenciária Regional Major Eldo Sá Corrêa, em Rondonópolis, depois de tentar entrar com a carteira de visitante de outra pessoa. No momento da revista, a equipe de agentes plantonistas identificou a fraude e pediu que a mulher aguardasse a checagem. Ela tentou fugir e jogou em uma lixeira do estacionamento um pacote com entorpecente. A mulher foi detida e depois encaminhada à Polícia Civil.