Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
DIREITO DO CONSUMIDOR
Terça - 08 de Junho de 2021 às 22:41
Por: Redação TA c/ Procon-MT

    Imprimir


Foto: Josi Petengill/Setasc
Foto: Josi Petengill/Setasc

O Procon Estadual informa que, nesta quarta-feira (09.06), o atendimento ao público na sede do órgão será encerrado às 12h30 para sanitização do prédio e anexos. A medida tem o objetivo de preservar a saúde e a segurança de servidores e consumidores, devido à pandemia de Covid-19.

O atendimento será retomado na quinta-feira (10.06), no horário normal, das 08h às 17h. O agendamento deve ser realizado via Whatsapp (65) 99228-3098 (apenas mensagem de texto). A sede do Procon-MT está localizada na Rua Baltazar Navarros, nº 567 (antigo Sine), no Bairro Bandeirantes, em Cuiabá.

Plataforma www.consumidor.gov.br

Os consumidores podem utilizar a plataforma www.consumidor.gov.br, que está disponível 24 horas por dia. Mais de 800 empresas de diferentes áreas - telefonia, TV, internet, energia, água e esgoto, grandes redes do varejo, entre outras - estão cadastradas na plataforma. Para fazer uma reclamação, o consumidor deve acessar o site www.consumidor.gov.br , realizar o cadastro, procurar a empresa contra a qual deseja reclamar e fazer o registro do fato.

Postos de atendimento

Outra opção é procurar os postos de atendimento do Procon Estadual:

  • Ganha Tempo da Praça Ipiranga (Cuiabá): das 08h às 17h, por agendamento via sistema da Seplag. Clique aqui.
  • Ganha Tempo do Várzea Grande Shopping: das 10h às 18h, por ordem de chegada.




URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/44107/visualizar/