Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 10 de Junho de 2021 às 11:56
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


O suspeito do feminicídio que vitimou Fátima Ferreira do Nascimento, 36 anos, ocorrido no último final de semana, em Cáceres, foi preso nesta quarta-feira (09.06), no estado de Goiás. A vítima foi encontrada morta em sua casa, no bairro Luz do Sol, com diversas perfurações de arma cortante, na manhã de segunda-feira, 07 de junho.

A partir da instauração do inquérito pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres para apurar o crime, a Polícia Civil reuniu diversas informações durante as diligências que embasaram a representação à Justiça pela prisão preventiva do suspeito.

A delegada da DEDM de Cáceres, Judá Maali Marcondes, destaca o empenho das equipes policiais, do Judiciário e Ministério Público do município e a colaboração das forcas de segurança de Goiás que resultaram na localização do suspeito do feminicídio.

Em troca de informações entre a Polícia Civil em Cáceres e as polícias Civil e Militar de Goiás foi possível chegar à localização do suspeito, que foi encontrado quando tentava embarcar na rodoviária da cidade de Rio Verde em direção ao estado do Maranhão. Ele foi preso por uma equipe da Polícia Militar e depois conduzido à delegacia da Polícia Civil de Rio Verde.

Fátima Ferreira teve um relacionamento por um ano com o suspeito e estavam separados há um mês, contudo, o homem não aceitava o fim da relação. Após cometer o crime, ele teria ligado para sua mãe e dito que havia acabado de matar a ex-namorada e estava ao lado do corpo dela.

Conforme apuração realizada pela DEDM de Cáceres, o suspeito tem diversos registros por crimes relacionados à violência doméstica contra outras ex-companheiras e também uma condenação pela Comarca de Cáceres por estupro de vulnerável.





URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/44117/visualizar/