Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 24 de Junho de 2021 às 19:47
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Quatro mandados, sendo dois de prisão e dois de busca e apreensão domiciliar, foram cumpridos pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (24.06), em Querência (945 km a nordeste de Cuiabá), na operação “Narco Brasil”, visando o combate a venda de entorpecentes na região.

O trabalho operacional realizado com apoio da Polícia Militar, resultou na prisão de três suspeitos e na apreensão de vários pedaços de maconha e pasta base de cocaína, dinheiro, aparelhos celulares, entre outros materiais usados para o comércio ilícito.

As ordens judiciais foram decretadas pelo juízo da Comarca local, após investigação da Delegacia de Polícia de Querência para identificar pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e outros crimes.

Das prisões, dois investigados de 28 e 24 anos, estavam com os mandados de prisão expedidos pelo crime de tráfico de drogas. Porém um deles possuía também outra prisão em aberta por estupro. Já o terceiro suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Durante as diligências para cumprimento dos mandados foram cumpridas buscas nos endereços alvos, no bairro Setor F, onde foram apreendidas drogas do tipo: maconha e pasta base de cocaína, dinheiro, aparelhos celulares e um rádio comunicador.

Conforme o delegado de Querência, Rogério Gomes, outras prisões poderão ocorrer no curso das investigações decorrentes dessas prisões, bem como após análise dos materiais apreendidos.

A operação “Narco Brasil” faz parte do planejamento estratégico da Secretaria de Estado e Segurança Pública (Sesp), sendo coordenada e executada pela Polícia Civil nos municípios de Mato Grosso.

Na cidade de Querência, participaram 16 profissionais da segurança pública, entre policiais civis e militares, com emprego de cinco viaturas.






URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/44225/visualizar/