Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
DIREITO DO CONSUMIDOR
Terça - 20 de Julho de 2021 às 20:52
Por: Redação TA c/ Procon-MT

    Imprimir


Atendimento na sede do Procon-MT - Foto: Assessoria/Procon-MT
Atendimento na sede do Procon-MT - Foto: Assessoria/Procon-MT

O Procon Estadual informa que, nesta quarta-feira (21.07), o atendimento ao público na sede do órgão de defesa do consumidor será encerrado às 12h30min para sanitização do prédio. A medida tem o objetivo de preservar a saúde e a segurança de servidores e consumidores, devido à pandemia de Covid-19.

O atendimento ao público será retomado na quinta-feira (22.07), no horário normal, das 08h às 17h. O agendamento deve ser realizado via Whatsapp (65) 99228-3098 (apenas mensagem de texto).

A sede do Procon-MT está localizada na Rua Baltazar Navarros, nº 567 (antigo Sine), no Bairro Bandeirantes, em Cuiabá.

Consumidor.gov.br

Os consumidores que necessitarem registrar uma reclamação podem utilizar a plataforma www.consumidor.gov.br. A ferramenta está disponível nos sete dias da semana, 24 horas por dia.

Mais de 800 empresas de diferentes áreas - telefonia, TV, internet, energia, água e esgoto, grandes redes do varejo, entre outras - estão cadastradas na plataforma. Para fazer uma reclamação, o consumidor deve acessar o site www.consumidor.gov.br e realizar o cadastro.

Postos de atendimento

Outra opção é procurar os postos de atendimento do Procon Estadual:

- Ganha Tempo da Praça Ipiranga (Cuiabá): das 08h às 17h, por agendamento via sistema da Seplag. Clique aqui.

- Ganha Tempo do Várzea Grande Shopping: das 10h às 18h, por ordem de chegada.





URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/44416/visualizar/