Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 20 de Agosto de 2021 às 07:22
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Mais um homem suspeito de descumprimento de medidas protetivas impostas pela Lei Maria da Penha teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (19.08), em trabalho realizado pela equipe da Delegacia de Poconé (104 km ao sul de Cuiabá).

O suspeito de 34 anos constantemente ameaçava a ex-companheira de morte e já estava com a ordem de prisão expedida pela Justiça quando a vítima a procurou a delegacia no início da semana.

A vítima compareceu a Delegacia de Poconé na segunda-feira (16) relatando que possui medida protetiva contra o ex-companheiro, porém ele continua indo a frente da sua casa, a ameaçando de morte para ter acesso à residência.

Segundo a comunicante, o suspeito tenta fazer os filhos saírem para falar com ele, porém ele perdeu a guarda das crianças por decisão judicial, depois que em uma das agressões, tentou esfaqueá-la. Na ocasião, a vítima estava grávida do último filho do casal.

Em uma das vezes que o suspeito foi até a casa da ex-companheira, a sobrinha dele mandou uma mensagem avisando a vítima que ele estava armado com uma faca.

Diante dos fatos foi instaurado inquérito para apurar os fatos e durante os levantamentos, foi verificado que o suspeito já estava com o mandado de prisão expedido pela Justiça por descumprimento de medidas protetivas, representado pela própria Delegacia de Poconé.

Com a ordem judicial em mãos, os policiais realizaram diligências conseguindo localizar o suspeito em uma residência na região de Vila Operária, em Poconé, onde foi dado cumprimento ao mandado prisão.





URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/44643/visualizar/