Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 10 de Janeiro de 2022 às 20:05
Por: Redação TA c/ Secom-MT

    Imprimir


A Polícia Militar realizou a prisão de uma mulher, de 44 anos, pelo crime de homicídio doloso, na tarde de sábado (08.01), em Cáceres (228 km de Cuiabá). A suspeita matou um homem, que não portava documentos de identificação, com golpes de enxada na cabeça. O corpo da vítima foi encontrado no interior da residência da mulher.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de meio-dia, a equipe policial recebeu informações via 190 de que a suspeita estava em um mercado do bairro Cavalhada III e que teria afirmado ao proprietário do estabelecimento que havia cometido um homicídio.

No local, os policiais localizaram a suspeita e iniciaram entrevista, em que ela afirmou que conhecia a vítima há cerca de oito meses e que na sexta-feira (07), no período da manhã, a vítima teria ido para a sua residência querendo tomar banho.

A suspeita afirmou que a vítima apresentou comportamento agressivo, mas que autorizou a entrada do homem em sua casa. Momentos depois, a suspeita relatou que iniciou uma luta corporal com a vítima, sem informar o motivo, e que teria pego uma enxada e desferiu diversos golpes na cabeça do homem.

Os policiais foram até a residência da suspeita e localizaram o corpo da vítima, que já estava entrando em estado de decomposição. Diante dos fatos, a suspeita recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil em Cáceres.





URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/45560/visualizar/