Polícia Civil cumpre prisão contra condenado por homicídio em Várzea Grande
Mais um procurado pela Justiça foi preso pela Polícia Civil, por meio da Gerência Estadual de Polinter e Capturas, na segunda-feira (27.02), em Várzea Grande, durante cumprimento de mandado judicial.
O idoso de 60 anos estava com a ordem de prisão por condenação, expedida pelo crime de homicídio qualificado, praticado contra a pessoa de Opericles Santana Martins.
Após diligências investigativas, o foragido foi localizado pelos policiais civis da Polinter, em uma empresa de sucata e ferro velho, no bairro Ponte Nova, em Várzea Grande.
Na noite do dia 26 de dezembro de 2014, o suspeito e vítima faziam uso de bebida alcoólica. Conforme investigação, depois de discutirem, o condenado esperou a vítima dormir e a golpeou com várias facadas na região do pescoço.
No decorrer do processo criminal, o autor do crime foi condenado pelo artigo 121 do Código Penal (homicídio), qualificado pelo motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.
Ao ser abordado, o preso foi conduzido até a Polinter para as providências cabíveis, e apresentado na audiência de custódia, ficando à disposição do Poder Judiciário.