Pizzaiolo que queimou mulher em forno está sendo julgado
O rapaz confessou que matou a jovem com uma facada no pescoço porque sentiu vontade de matar após ambos consumirem drogas juntos. Depois, ele acendeu o forno da pizzaria Fornalha, de propriedade da família dele, localizada à Rua M no Bairro Barbado e queimou o corpo.
Só restaram cinzas misturadas com alguns pequenos pedaços de ossos e partes das bijuterias usadas pela jovem. O assassinato causou comoção pelos requintes de crueldade e resultou no fechamento da pizzaria.Welber está preso a3 anos e 9 meses depois do crime praticado na madrugada do dia 3 de fevereiro de 2012.
Relembre o caso
Conforme a denúncia do Ministério Público, o crime foi praticado na madrugada do dia 3 de fevereiro de 2012 por motivo fútil, por meio cruel e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, com evidente intenção de matar, utilizando uma faca que foi apreendida. Em depoimentos à Polícia Civil ele confessou ter usado drogas juntamente com a vítima e depois desferido golpes de faca contra Katsue e, em seguida, queimou seu corpo dentro do forno da pizzaria.
Weber foi denunciado por homicídio triplamente qualificado, motivo fútil, meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa da vítima e está preso no Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC) desde a época do crime. Ele teve a prisão temporária de 10 dias convertida em prisão preventiva no dia 22 de fevereiro daquele ano.