Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Domingo - 21 de Janeiro de 2024 às 19:55
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


Policiais militares da Força Tática prenderam em flagrante, neste sábado (20.01), mãe e filho, de 51 e 28 anos, respectivamente, suspeitos de tráfico de drogas, no bairro Jonas Pinheiro 3, em Cuiabá. As equipes apreenderam 111 porções de entorpecentes com os suspeitos.

Além disso, foram localizados uma barra de maconha, um simulacro de arma de fogo e outros materiais para embalagem e comercialização das drogas.

Durante o patrulhamento de rotina, os militares viram o homem em frente a uma residência, em atitude suspeita, tentou fugir quando viu a polícia.

Na abordagem, os policiais apreenderam cinco porções de pasta base, dez de cocaína e R$ 123 em espécie. O homem afirmou que morava com a mãe e que no imóvel havia mais entorpecente.

Em seguida, os policiais da Força Tática entraram na casa e flagraram uma mulher, que afirmou ser mãe do suspeito e que também teria drogas.

Os militares encontraram diversas porções de entorpecentes em um pote de vidro, dentro de uma bolsa branca. Além disso, flagraram também o simulacro de arma de fogo, R$ 400 e uma balança de precisão.

Ainda durante buscas pelo imóvel, foram apreendidos uma barra de maconha e rolos de papel insufilm para embalagem e comercialização dos produtos ilíticos.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.





URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/49215/visualizar/