Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 07 de Fevereiro de 2024 às 23:05
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


Policiais militares do 10º Batalhão e do Grupo de Apoio recuperaram, na noite desta terça-feira (06.02), em Acorizal, uma caminhonete SW4, que tinha sido furtada na segunda-feira (05.02), no Bairro Santa Rosa, em Cuiabá.

No dia do crime, os suspeitos estavam em um veículo Ford Fiesta, que, segundo denúncias, tinha sido visto circulando pelo bairro Jardim Vitória, nas proximidades da MT-251, em Cuiabá.

Durante buscas pela região, os policiais abordaram o veículo, onde foi encontrada uma chave de fenda escondida no aparelho de som do carro.

Questionado quanto ao furto, o motorista afirmou que tinha emprestado seu carro a outros dois suspeitos, que esconderam a caminhonete em uma região de mata, próximo ao município de Acorizal.

À PM, ele ainda afirmou que recebeu R$ 700 para buscar a dupla no local. Posteriormente, o homem relatou que o veículo estava escondido no Distrito de Aldeia, em Acorizal. Até o momento, nenhum dos outros suspeitos foi localizado. O homem e o veículo foram encaminhados à delegacia.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.





URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/49276/visualizar/