Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 15 de Março de 2024 às 23:07
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional apreenderam dois menores de idades pelo crime de tráfico de drogas, na noite de quinta-feira (14.03), em Rosário Oeste. Com a dupla, a PM apreendeu tabletes e porções de substância análoga a maconha, que eram vendidas por eles.

Durante patrulhamento urbano, por volta das 23h, a equipe da Força Tática se deparou com os dois menores de idade fazendo o uso de entorpecentes, no bairro Santo Antônio. Os adolescentes tentaram esconder o produto, mas foram abordados pelos militares.

Ao serem questionados pelos policiais, um dos infratores confessou que além do uso das drogas também faria o comércio ilícito de entorpecentes pela cidade. O menor afirmou que estaria realizando o tráfico em nome de seu irmão, que está atualmente preso.

Em seguida, o suspeito informou a localidade das drogas, que estavam escondidas em uma mochila próxima do local da abordagem. Nas buscas, os militares encontraram tabletes grandes e pequenos e porções de maconha, além de materiais para embalar os entorpecentes.

Com o material apreendido, os dois adolescentes foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Rosário Oeste para registro da ocorrência e demais providências.





URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/49402/visualizar/