Homem é esfaqueado em frente de casa no bairro Ikarai
Na noite desta terça-feira, por volta das 23h20, um homem foi esfaqueado em frente à sua residência no bairro Ikarai, em Várzea Grande. O crime ocorreu na rua Nossa Senhora Aparecida e teve como vítima Renivaldo Dias, de 35 anos, que possui 11 passagens criminais.
Segundo informações preliminares, Renivaldo estava sentado na calçada quando dois homens chegaram em uma motocicleta Honda Bros. Um dos suspeitos, identificado como Gesuino Emílio Padilha, de 55 anos, desceu do veículo e iniciou uma luta corporal com a vítima. Durante o confronto, Gesuino, que possui 13 passagens criminais, incluindo um homicídio, desferiu dois golpes de faca nas costas de Renivaldo, que caiu ferido na calçada.
Gesuino Emílio Padilha é ex-marido de D.Y.C.L.B., de 35 anos, que possui uma medida protetiva contra ele. Ao presenciar o crime, D.Y.C.L.B. acionou a Polícia Militar pelo 190 e, em seguida, foi até a base da Guarda Municipal para solicitar apoio. Uma guarnição se deslocou até o local e encontrou Renivaldo ainda caído no chão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada com vida ao pronto-socorro de Várzea Grande.
As autoridades agora investigam o caso para determinar as circunstâncias do crime e responsabilizar os envolvidos. Gesuino Emílio Padilha segue foragido.