Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
SEGURANÇA
Quinta - 05 de Novembro de 2015 às 16:44
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 O Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) em parceria com os policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e da Força Tática deflagraram na madrugada desta quarta-feira (04.11), a operação Antessala, com objetivo de intensificar a fiscalização, prevenir e combater os crimes que acontecem na fronteira entre Brasil e Bolívia.

Foram realizados patrulhamentos, abordagens, checagens de veículos e pessoas, além de barreiras fixas. A ação integrada aconteceu de forma simultânea em 13 municípios da região: Cáceres, Araputanga Indiavaí, Rio Branco, Mirassol DOeste, São José dos Quatro Marcos, Curvelândia, Figueirópolis DOeste, Porto Esperidião, Pontes e Lacerda, Vila Bela da Santíssima Trindade, Jauru e Lambari DOeste.

Durante as 24 horas de operação, que encerrou à meia-noite desta quinta-feira (05.11), foram registrados oito boletins de ocorrências, 10 pessoas conduzidas para delegacias, duas armas de fogo apreendidas, duas motocicletas e dois tratores recuperados, dois caminhões e uma caminhonete apreendidos, uma carga de sete toneladas de sementes de pastagens e 1.450 camisetas apreendidas.

Conforme o comandante do Gefron, tenente-coronel PM Jonildo Assis, o principal resultado da operação foi a sensação de segurança à população que reside e trabalha na região de fronteira. 




URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/5179/visualizar/