Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 13 de Maio de 2015 às 10:10
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 Um advogado de 39 anos foi detido ontem (12) acusado de oferecer propina em dinheiro para que policiais militares liberasse dois clientes que haviam sido presos com um revólver calibre 38 e um aparelho usado para bloquear sinais emitidos por caminhões rastreados via satélite, no bairro Santa Helena, em Cuiabá. Ele foi identificado como A.C.C.F.

Após a detenção, os policiais foram até a casa de um dos suspeitos, onde encontraram munições, além de tênis, som automotivo, óculos de sol e um notebook, suspeitos de serem materiais oriundos de roubo.

Ainda na residência, um dos PMs atendeu o telefone celular de um dos jovens detidos e falou com o advogado Augusto Cezar.

No telefonema, o jurista teria oferecido a quantia de R$ 2,4 mil para que fossem devolvido tanto a arma quanto o bloqueador e que os seus clientes fossem liberados antes do registro do boletim de ocorrência.

 Os policiais então combinaram de encontrar com o advogado no Cisc do bairro Planalto. No local, eles realizaram a sua prisão em flagrante, após ele entregar o dinheiro. A Polícia Civil investiga o caso.





URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/8574/visualizar/