Equipamento Munck roubado em SP é apreendido em Várzea Grande
O veículo e o equipamento foram apreendidos em um estabelecimento comercial, no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande, por suspeitas de produto de crime. Em perícia ficou constado adulteração no sinal identificador do equipamento do tipo “munck”.
O responsável pelo estabelecimento indicou a pessoa que havia deixado o caminhão e o equipamento “munck” para a venda no local, alegando que recebeu o caminhão em garantia de seu inquilino, identificado por Ademir Antonio Teodoro, proprietário do estabelecimento “BR-364”, localizado na Rodovia BR-364, próximo ao Trevo do Lagarto, em Várzea Grande.
Na empresa "BR 354" e outros estabelecimentos do segmento, recentemente, a Delegacia cumpriu mandado de busca e apreensão domiciliar. Na ocasião foram apreendidos veículos e agregados e presos dois empresários, que respondem processo na Comarca de Várzea Grande.
De acordo com o delegado de polícia, Marcelo Martins Torhacs, as investigações continuam com objetivo de demonstrar eventual vínculo do empresário Ademir Antonio Teodoro e outros, na prática de crime de adulteração de sinal identificador e receptação qualificada, de forma reiterada.