Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 04 de Maio de 2015 às 10:41
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


João Vieira
Operador de caixa de um posto de combustível de 36 anos foi assassinado durante uma tentativa de assalto no local, na noite de domingo (3), em Cuiabá. Eronilson Padilha da Costa foi atingido com um tiro de pistola calibre 380 na cabeça, após entrar em luta corporal com o suspeito. O latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu por volta das 18h30, no posto localizado no bairro Nova Conquista.

Segundo o boletim de ocorrências da Polícia Militar, o funcionário do posto e um colega realizavam atendimento nas bombas de combustíveis, quando o suspeito, de estatura alta e moreno, surgiu, dizendo que queria comprar óleo para a motocicleta.

A vítima seguiu para o escritório, onde ficam o dinheiro do caixa e também os óleos e foi acompanhada pelo suspeito. Na sala, o suspeito anunciou o roubo, apontando uma pistola para a vítima. Eronilson teria reagido e entrado em luta corporal contra o assaltante, que efetuou 2 disparos.

Um tiro atingiu a cabeça do operador de caixa. Em seguida, o suspeito correr e subiu na garupa de um comparsa, que o aguardava em uma motocicleta Honda XRE 300 preta. A dupla fugiu sem levar nada, sentido Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA).

O funcionário do posto foi socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu no Pronto-Socorro Municipal.

De acordo com dados da Polícia Civil, entre Janeiro a Março deste ano, 9 pessoas morreram vítimas de latrocínio em Cuiabá e Várzea Grande.





URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/8752/visualizar/