Uma idosa de 68 anos foi encontrada morta com indícios de violência sexual, Erzita Maria dos Santos Magalhães residia sozinha em uma casa no bairro Altos da Serra
Idosa é encontrada seminua e amordaçada em Cuiabá
Familiares contaram para a Polícia Milita, que arrombaram a casa depois de chamarem pela idosa, que não aparecia. Quando entraram, a encontraram na cama, sem calcinha, apenas com a blusa, a boca amarrada com um pedaço de pano, e os braços também amarrados. A polícia suspeita que a vítima foi estrangulada.
Conforme a polícia, a casa estava toda revirada, e havia alguns objetos empilhados, como se estivessem prontos para serem levados. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia, que devem apontar a causa da morte e se houve estupro.
A idosa trabalhava como empregada doméstica e morava sozinha na casa, na rua 35 do bairro. Nenhum suspeito foi identificado até o momento. Delegado André Renato, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local, porém, caso seja confirmado que a idosa foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, o caso passa a ser investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).