Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 20 de Abril de 2015 às 09:26
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 Dois guardas municipais de Várzea Grande foram detidos na madrugada de ontem (19), acusados de direção perigosa e disparos de arma de fogo, durante uma festa de santo, no Distrito de Água Sul.

Ele foram identificados como J.R.N.G., 35 anos e I.F.P.S., 29 anos. Um terceira pessoa também foi detida V.B.C., 38 anos. De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma equipe de segurança dava apoio a Polícia Militar e informou os policiais ter ouvidos disparos de arma de fogo.

Após os tiros, populares correram rumo aos policiais e informaram que os mesmos teriam saído de um veículo Corolla, que estaria dando “cavalinho de pau” próximo a festa. Os policiais fizeram o acompanhamento e conseguiram fazer a abordagem no carro.

Ao serem  questionados pela polícia sobre os disparos, eles negaram. No entanto, após os militares anunciarem que iam revistar o carro, eles confirmaram que no interior havia uma pistola 380, com carregador.

A arma foi encontrada juntamente com um revólver calibre 38, com quatro munições deflagradas.m Eles foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes. Os agentes se negaram a fazer o teste do bafômetro.

Segundo a polícia, eles chegaram a apresentar o registro de posse da arma, mas é exclusiva para uso em serviço.





URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/8956/visualizar/