Bandidos roubam dólares, documentos e Montblanc de ex-vereador
O ex-parlamentar contou que estacionou sua caminhonete Hilux próximo a uma loja de material de construção no bairro Araés. Quando retornou ao veículo, encontrou o vidro do carro quebrado.
Do automóvel foram levados uma pasta com dólares, contratos de clientes e honorários advocatícios. Além disso, havia uma caneta Montblanc, avaliada em R$ 2 mil, e uma pasta, avaliada em R$ 10 mil.
João Emanuel citou ainda que haviam objetos de valores sentimentais, com um desenho feito pela enteada, filha da deputada Janaina Riva (PSD), e a certidão de nascimento de seu filho.
O ex-vereador forneceu aos policiais imagens de câmeras de segurança da região, que confirmam o furto do veículo. A Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá investiga o caso.
INFERNO ASTRAL
Além do furto da caminhonete, o ex-vereador está passando por momentos delicados desde o ano passado. Após ser preso e ter o mandato cassado por conta das fraudes cometidas enquanto presidente da Câmara de Cuiabá, João Emanuel está prestes a receber a sentença por conta dos crimes investigados na "Operação Aprendiz".
Na vida pessoal, terminou o casamento com a deputda Janaina Riva, com quem teve um filho. Recentemente, foi fotografado andando de ônibus coletivo na capital.