Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 19 de Fevereiro de 2015 às 09:06
Por: Assessoria Pjc

    Imprimir


 Com três assassinatos, o Carnaval deste ano na Baixada Cuiabana teve uma queda de 50% em relação ao ano passado, que fechou com seis execuções –, entre as quais, dois homicídios e um latrocínio (roubo seguido de morte).

Em 2013, segundo a Polícia, a folia de Momo também fechou com três assassinatos. Para os policiais, aquele ano foi considerado “atípico”, uma vez que, em 2012, foram oito homicídios, sendo cinco em Várzea Grande, incluindo um latrocínio, e três na Capital.

Nos últimos dois anos, não foram registrados latrocínios no período de Carnaval. Neste ano, o estudante Agnaldo Barbosa Santos Júnior, de 19 anos, morreu no Pronto Socorro de Várzea Grande, após ficar seis dias internado em estado grave, vítima de latrocínio.

No dia 9, ele foi baleado no tórax, durante uma tentativa de assalto a um mercadinho, no bairro Costa Verde, em Várzea Grande.

Filho do proprietário do estabelecimento comercial, ele foi levado por terceiros ao Pronto Socorro de Várzea Grande, onde passou pelo box de emergência e ficou em observação.  Ele morreu no domingo (15), no início da tarde.

A lista se completa com homem ainda não identificado, que morreu após ficar internado durante 20 dias no Pronto Socorro de Cuiabá.

Ele foi levado ao PSC no dia 20 de janeiro, após ser encontrado espancado num bairro de Cuiabá. As lesões atingiram principalmente a cabeça.         




URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/9883/visualizar/