Notícias POLÍTICA
Quem é Nelson Teich, novo ministro da Saúde do governo Bolsonaro
Nelson Teich é o escolhido pelo presidente Jair Bolsonaro para assumir o Ministério da Saúde. O oncologista substitui Luiz Henrique Mandetta, que deixa a pasta após semanas de embates públicos com o presidente.
Após demissão de Mandetta, São Paulo e Rio registram panelaços
Depois de confirmada a demissão do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, nesta quinta-feira, dia 16, em meio à pandemia do novo coronavírus, as cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro registraram panelaços contrários à saída do titular da pasta.
Bolsonaro demite Mandetta e escolhe Nelson Teich para a Saúde
Após semanas de desavenças, o presidente Jair Bolsonaro demitiu o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, nesta quinta-feira, 16. O oncologista Nelson Teich vai assumir o cargo. Teich se reuniu com o presidente pela manhã, quando, segundo interlocutores do presidente, causou boa impressão.
País tem 3.058 casos de covid-19 em um dia e total sobe para 28.320
O Brasil bateu recorde de casos confirmados do novo coronavírus (covid-19) em um dia. De acordo com a atualização dos números divulgada pelo Ministério da Saúde, nesta quarta-feira (15), foram registrados 3.058 casos de infecção pelo novo coronavírus, totalizando 28.320.
O desabafo de Mandetta a VEJA: “60 dias de batalha, já chega, né?”
O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, comandou na tarde desta quarta-feira, 15, mais uma entrevista coletiva diária da série iniciada há mais quase três meses em razão da pandemia do novo coronavírus. O tom de despedida e o balanço feito por ele e seus dois principais auxiliares
Bolsonaro marca reunião com oncologista cotado para substituir Mandetta
O presidente Jair Bolsonaro começa a receber, nesta quinta-feira, 16, no Palácio do Planalto cotados para substituir o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. O primeiro da lista é o oncologista Nelson Teich, que atuou na campanha eleitoral do presidente e tem apoio da classe médica.

Mesa Diretora do Senado confirma cassação de Juíza Selma
A Mesa Diretora do Senado Federal confirmou nesta 4ª feira (15.abr.2020) a cassação da senadora Juíza Selma (Podemos-MT), condenada pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) em dezembro de 2019 por abuso de poder econômico e caixa 2 nas eleições de 2018.
Barranco é eleito presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa
O deputado Valdir Barranco (PT) foi eleito na manhã desta terça-feira (14), presidente da Comissão Parlamentar Educação, Ciência, Tecnologia, Cultura e Desporto da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso, tendo como vice o deputado Thiago Silva (MDB).