Notícias POLÍCIA
Inquérito sobre atropelamento e morte de motociclista é concluído com indiciamento de motorista por homicídio doloso
A Polícia Civil, por meio da Deletran, concluiu na sexta-feira (12.02) o inquérito policial sobre o acidente ocorrido no último sábado, quando o motorista de uma caminhonete atropelou um motociclista e foragiu do local com o corpo da vítima preso ao veículo.
PM lança Operação Visibilidade nesta sexta-feira em Várzea Grande
Nesta sexta-feira (12.02) a Polícia Militar, por meio do 2º Comando Regional, lançará a operação Visibilidade, em Várzea Grande. O lançamento ocorrerá às 8h30, no Complexo de Esporte e Lazer Ary Freitas de Campos, no bairro São Mateus.
A operação empregará um reforço policial de 50 militares e 25 viaturas. A medida tem como objetivo potencializar as ações de segurança pública com policiamento ostensivo em regiões consideradas vulneráveis.
O novo comandante do 2º CR da Polícia Militar, coronel Wankley Correa Rodrigues ressalta que a operação seguirá até sábado (13). “Estaremos nas ruas, vamos realizar abordagens, checagens de veículos, reforçar o patrulhamento. O objetivo é potencializar a presença da PM nas ruas”, explica o militar.
Gefron apreende 39 quilos de drogas e prende dois suspeitos em Cáceres
O Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) apreendeu, na tarde desta quarta-feira (10.02), 39 quilos de substância análoga a pasta base, além de dois veículos na cidade de Cáceres (250 km a Oeste de Cuiabá). Na ação, duas pessoas foram presas por tráfico de drogas.
Operação Apocalipse indicia 33 pessoas por organização criminosa, tráfico e associação em Juína
Investigação realizada pela Polícia Civil de Juína durante a Operação Apocalipse levou ao indiciamento de 33 pessoas pelos crimes de organização criminosa, associação para o tráfico e tráfico de drogas, além de crimes conexos, entre eles o de corrupção de menores.
A operação, coordenada pela Delegacia Regional de Juína, foi realizada em duas fases e coletou diversas informações que comprovaram as atividades criminosas lideradas por três mulheres e composta por um grupo de pessoas ligadas a uma facção que age na região. Com apoio da delegacia municipal e de outras unidades da região, a Polícia Civil chegou à identificação e prisão dos envolvidos no comércio realizado no atacado e varejo de drogas em Juína.