Notícias POLÍCIA
Procon Estadual e Decon fiscalizam supermercados e postos de combustíveis
Tendo em vista a situação emergencial em razão da ‘greve dos caminhoneiros’, o Procon Estadual, órgão vinculado à Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), e a Delegacia do Consumidor (Decon), estão realizando operação conjunta de fiscalização, nesta segunda-feira (28/05).
Corregedoria da Polícia Civil esclarece morte de jovem em Sinop e prende dois
A Corregedoria da Polícia Judiciária Civil confirmou a prisão do escrivão W. C.A. 33, e o seu primo W.T (que não é policial civil), acusados de serem os autores da morte da adolescente Rurye Perossi Yusseff, 16 anos, ocorrido em 17 de setembro de 2016, na cidade de Sinop (500 ao Norte). Os dois tiveram mandados de prisão preventiva, cumpridos, neste sábado (26)
Polícia Civil cumpre prisão de autores de roubo a mão armada contra Coronel da reserva
A Polícia Judiciária Civil, através da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf), cumpriu nesta sexta-feira (25.05), dois mandados de prisão preventiva contra suspeitos de atuarem em roubo a mão armada na Capital. O crime ocorreu no dia 29 de março, na Avenida Agrícola Paes de Barros em Cuiabá.
Polícia Civil cumpre mandados contra trio que explodiu caixas de banco em Arenápolis
A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e a Delegacia de Arenápolis, ambas unidades da Polícia Judiciária Civil, deram cumprimento a três mandados de prisão contra investigados da explosão de caixas do Banco do Brasil no município de Arenápolis (258 km a Médio-Norte).