Notícias POLÍCIA
Mulher é presa em flagrante pela Polícia Militar suspeita por tentativa de homicídio contra marido
Uma mulher de 25 anos foi presa em flagrante no sábado (14.09) suspeita por tentativa de homicídio e ameaça contra o marido, de 26 anos, no município de Arenápolis. A vítima foi esfaqueada na perna e encaminhada para uma unidade de saúde.
Segundo boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados por uma enfermeira do pronto atendimento, que relatou ter dado entrado no local um homem com duas perfurações na perna direita.
PM prende homem após espancar mulher e arrastar vítima pelos cabelos
Policiais militares do 19º Batalhão prenderam, na madrugada deste domingo (15.09), um homem por agredir a esposa, no bairro Jardim Horizonte, em Tangará da Serra. A vítima foi arrastada no chão pelo cabelo e apresentava diversos ferimentos pelo corpo.
Operação Lei Seca resulta em nove motoristas presos na madrugada deste domingo em Cuiabá
Duas ações da Operação Lei Seca, realizadas na madrugada deste domingo (15.09), em Cuiabá, resultaram na prisão de nove condutores por embriaguez ao volante. Em dois casos, os motoristas tiveram o delito de trânsito agravado por outros crimes. Um deles tinha um mandado de prisão em aberto e o outro por dirigir sem permissão (CNH).
Ação integrada prende dez pessoas pelos homicídios de duas irmãs em Porto Esperidião
Poucas horas após os homicídios de duas irmãs, na madrugada de sábado (14.09), no município de Porto Esperidião, os autores foram presos em flagrante pela Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar. Ao todo 10 pessoas já foram presas por participação no crime
Polícia Militar prende homem e apreende 100 quilos de entorpecentes em Cuiabá
Trabalho conjunto de equipes da Polícia Militar resultou na apreensão de cerca de 100 quilos de entorpecentes, na noite desta quarta-feira (11.09), em Cuiabá. Na ação, um homem de 39 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas ilícitas.
Dois membros de facção são presos pela PM por ameaça e tráfico de drogas
Policiais militares do 4º Batalhão prenderam dois membros de facção criminosa por ameaça e tráfico ilícito de drogas, nesta terça-feira (10.09), em Várzea Grande.
Com a dupla, a PM apreendeu porções de substância análoga a maconha e materiais utilizados para o tráfico dos entorpecentes.
Homem é preso pela Polícia Militar após agredir e incendiar residência de companheira
Policiais militares do 11º Batalhão prenderam um homem, de 33 anos, por lesão corporal e ameaça na madrugada desta segunda-feira (09.09), em Sinop. O suspeito foi preso em flagrante depois de agredir e incendiar a residência de sua namorada.
A equipe policial foi abordada pela vítima, por volta de 02h, que informou sofrer ameaças de morte do suspeito e que ele teria ateado fogo no interior de sua casa. A vítima relatou que estava em um bar com o homem, momento em que iniciaram uma discussão e foi agredida por ele.
Polícia Civil prende homem condenado por estupro de vulnerável em Alta Floresta
Um homem condenado por estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (09.09), no município de Alta Floresta (a 803 km ao norte de Cuiabá).
O procurado, de 54 anos, teve a prisão definitiva decretada pelo juízo da comarca local, após ser sentenciado a pena de 8 anos de reclusão pela prática de violência sexual contra duas crianças de 10 anos.
Três pessoas são presas em flagrante por agressão contra motorista de aplicativo
Dois homens e uma mulher foram presos na madrugada desta segunda-feira (09.09), suspeitos por agressão contra um motorista de aplicativo, no bairro Despraiado, em Cuiabá. Por volta das 5 horas da manhã, a vítima relatou que aceitou uma corrida com quatro pessoas até uma rua do bairro.
Polícia Civil conclui inquérito de furto de energia em pousada na região do Lago do Manso
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Chapada dos Guimarães, concluiu o inquérito policial que apurou o furto de energia praticado pelo proprietário de uma pousada na região do Lago do Manso. O investigado responderá pelo crime de furto de energia, que tem uma pena de quatro anos de reclusão.