Notícias POLÍCIA
Polícia Civil desarticula quadrilha de roubo e tráfico que atuava em Várzea Grande
Os suspeitos, dois deles menores de idade, foram flagrados em poder de uma arma de fogo artesanal, munições, drogas, apetrechos relacionados ao tráfico, além de um veículo Gol, usado nos assaltos. Os cinco detidos possuem passagens anteriores.
Polinter prende foragido de operação do Gaeco de Minas Gerais
A Gerência Estadual de Polínter prendeu, nesta quarta-feira (21), um homem que era foragido da operação “Fênix”, deflagrada em dezembro de 2017, pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Minas Gerais.
Mulher suspeita de ser pivô da morte do personal trainer é preso pela Polícia
Ane Lise Hovoruski, 29, que foi aluna na academia que o personal trabalhava, teve o mandado de prisão temporária (30 dias) cumprido, na terça-feira (20), na cidade de Foz do Iguaçú, no Estado do Paraná, pela Polícia Civil paranaense, em apoio a Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso.
Segurança intensifica integração e inteligência para combater roubos a bancos
O trabalho de inteligência e integração entre as polícias Militar e Judiciária Civil têm intensificado às ações de combate a furtos e roubos a agências bancárias, no Estado. Em sete dias, a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) realizou a prisão de 10 pessoas envolvidas em tentativas de furtos ou roubos a agências bancárias.
Polícia Civil recupera bolsas e sapatos de grife avaliados em meio milhão de reais
Três homens foram presos e uma adolescente apreendida pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (DERF VG) e autuados em flagrante por furto qualificado, associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo, resistência e corrupção de menores, na segunda-feira (19). Os detidos são acusados de realizarem furto a uma loja de grife de sapatos e bolsas, no dia anterior (18).
Deputados Savi e Botelho não dão explicações sobre propina no Detran
Alvos de mandados de busca e apreensão em suas residências e gabinetes na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), os deputados Mauro Savi e Eduardo Botelho (ambos do PSB) não vão se manifestar sobre a operação Bereré, deflagrada na madrugada desta segunda-feira (19) contra eles e que apura esquema de propina no Departamento Estadual de Trânsito (Detran), no período em que Silval Barbosa era o governador do Estado.
Procurados desde o início da manhã pelo Gazeta Digital, os parlamentares, por meio de suas assessorias de imprensa, informaram que iriam se posicionar ainda nesta segunda-feira, sendo que Botelho falaria no período da tarde.
MPE e Polícias Civil e Militar deflagram “Operação Bereré”
Foi deflagrada nesta manhã a Operação Bereré, que visa dar cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pelo Egrégio Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso. As investigações tiveram início na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Administração Pública e Ordem Tributária (DEFAZ)