Publicado em Sábado - 10 de Fevereiro de 2024 | por Redação TA c/ PM-MT

Operação Carnaval terá reforço de 1,2 mil policiais militares em toda baixada cuiabana

A Polícia Militar deflagrou, nesta sexta-feira (09.02), a Operação Carnaval 2024, durante solenidade na Praça Ipiranga, no Centro de Cuiabá. Até a próxima quarta-feira (14.02), 1,2 mil policiais militares intensificarão o policiamento na Baixada Cuiabana

Leia mais...

PM prende suspeito de furto de caminhonete SW4 em Cuiabá e localiza veículo em Acorizal

Publicado em Quarta - 07 de Fevereiro de 2024 | por Redação TA c/ PM-MT

Policiais militares do 10º Batalhão e do Grupo de Apoio recuperaram, na noite desta terça-feira (06.02), em Acorizal, uma caminhonete SW4, que tinha sido furtada na segunda-feira (05.02), no Bairro Santa Rosa, em Cuiabá. No dia do crime, os suspeitos estavam em um veículo Ford Fiesta, que, segundo denúncias

Leia mais...
Sesp-MT
Sesp-MT

Operação Lei Seca resulta na prisão de 17 motoristas embriagados na Avenida Isaac Póvoas

Publicado em Segunda - 05 de Fevereiro de 2024 | por Redação TA c/ Sesp-MT

Dezessete motoristas foram presos por embriaguez ao volante na Operação Lei Seca realizada na Avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá, na madrugada desta segunda-feira (05.02). Na ação, também foram confeccionadas 72 multas. Um dos suspeitos detidos, além da embriaguez, recebeu agravante

Leia mais...

Polícia Militar prende dupla suspeita por homicídio em zona rural de Tangará da Serra

Publicado em Segunda - 29 de Janeiro de 2024 | por Redação TA c/ PM-MT

Dois homens suspeitos por homicídio foram presos em flagrante por policiais militares do 19º Batalhão, na noite deste domingo (28.01), em uma zona rural do município de Tangará da Serra (242 km de Cuiabá). A vítima teria sido morta com um corte no pescoço e o corpo foi encontrado em um freezer.

Segundo o boletim de ocorrência, os militares foram acionados para atender um chamado de possível roubo e sequestro. Uma testemunha informou ter visto dois homens trafegando em um veículo

Leia mais...

Polícia Militar prende em flagrante filho que tentou matar o pai em Cuiabá

Publicado em Segunda - 29 de Janeiro de 2024 | por Redação TA c/ PM-MT

Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar por tentativa de homicídio contra o próprio pai, na noite de domingo (28.01), em Cuiabá. O suspeito foi preso em flagrante, no bairro Jardim Imperial. Por volta de 19h, a equipe do 3º Batalhão de PM foi acionada para verificar uma ocorrência de tentativa de homicídio contra um homem.

Leia mais...
GGI/MT
GGI/MT

Dezenove motoristas são presos em fiscalizações de trânsito em dois locais de Cuiabá

Publicado em Domingo - 28 de Janeiro de 2024 | por Redação TA c/ Sesp-MT

A Operação Lei Seca, realizada de forma simultânea em dois locais de Cuiabá, na madrugada deste domingo (28.01), terminou com 19 prisões, sendo 18 por embriaguez ao volante e uma por direção perigosa e desobediência. As fiscalizações, que tiveram início as 4h nas avenidas Tenente-coronel Duarte (Prainha)

Leia mais...

Força Tática apreende 161 tabletes de maconha, sete quilos de cocaína e 245 porções de skank em Cuiabá

Publicado em Terça - 23 de Janeiro de 2024 | por Redação TA c/ PM-MT

Uma ação integrada entre policiais militares da Força Tática, Batalhão de Operações Especiais (Bope) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite desta segunda-feira (22.01), 161 tabletes de maconha, sete quilos de cocaína e 245 porções de skank, em Cuiabá. Na ação, um homem de 28 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Leia mais...

Condenado por homicídio e maus-tratos contra filhos é preso pela Polícia Civil no interior

Publicado em Segunda - 22 de Janeiro de 2024 | por Redação TA c/ PJC-MT

Policiais da Delegacia de Comodoro cumpriram nesta segunda-feira (22.01) a prisão de um homem de 29 anos pelos crimes de homicídio e maus-tratos contra os filhos menores de idade.

A prisão é definitiva, após trânsito em julgado da sentença penal condenatória de nove anos expedida pela 2ª Vara Criminal de Comodoro, na semana passada.

S.N.P. tem diversos registros criminais, entre eles homicídio, ameaça, lesão corporal, furto, dano, injúria, maus-tratos, crime de trânsito, entre outros.

Leia mais...

Operação Adolescer cumpre mandados contra menores infratores em Cuiabá e Várzea Grande

Publicado em Domingo - 21 de Janeiro de 2024 | por Redação TA c/ PJC-MT

A Polícia Civil, por meio das Delegacias Especializadas do Adolescente (DEA) de Cuiabá e Várzea Grande, deflagrou na última semana, entre os dias 15 a 19 de janeiro, a Operação Adolescer, para cumprimento de 23 ordens de busca e apreensão contra menores infratores.

Foram cumpridos 23 ordens judiciais, sendo 15 mandados expedidos pela Comarca de Várzea Grande e oito mandados referentes a procedimento da Comarca do Cuiabá. Os trabalhos resultaram na apreensão de nove adolescentes, sendo cinco em Cuiabá e quatro em Várzea Grande.

Leia mais...

Mãe e filho são presos pela PM por tráfico de drogas

Publicado em Domingo - 21 de Janeiro de 2024 | por Redação TA c/ PM-MT

Policiais militares da Força Tática prenderam em flagrante, neste sábado (20.01), mãe e filho, de 51 e 28 anos, respectivamente, suspeitos de tráfico de drogas, no bairro Jonas Pinheiro 3, em Cuiabá. As equipes apreenderam 111 porções de entorpecentes com os suspeitos.

Além disso, foram localizados uma barra de maconha, um simulacro de arma de fogo e outros materiais para embalagem e comercialização das drogas.

Durante o patrulhamento de rotina, os militares viram o homem em frente a uma residência, em atitude suspeita, tentou fugir quando viu a polícia.

Na abordagem, os policiais apreenderam cinco porções de pasta base, dez de cocaína e R$ 123 em espécie. O homem afirmou que morava com a mãe e que no imóvel havia mais entorpecente.

Leia mais...