Cinco mulheres são detidas tentando entrar com drogas e aparelho celulares na PCE

Publicado em Quinta - 23 de Maio de 2019 | por Redação TA c/ PJC-MT

Leia mais...

Gado roubado em Nossa Sra. do Livramento é recuperado pela Polícia Civil em Várzea Grande

Publicado em Quarta - 22 de Maio de 2019 | por Redação TA c/ PJC-MT

Um rebanho de gado roubado de uma propriedade na zona rural do município de Nossa Senhora do Livramento (42 km ao Sul) foi recuperado pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (21.05), durante diligências realizadas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG).

Leia mais...

Autor de roubo de caminhonete em Nova Xavantina tem prisão cumprida no Maranhão

Publicado em Terça - 21 de Maio de 2019 | por Redação TA c/ PJC-MT

Leia mais...

Polícia Civil prende 5 pessoas envolvidas com tráfico de drogas em Cuiabá

Publicado em Terça - 21 de Maio de 2019 | por Redação TA c/ PJC-MT

Cinco pessoas, quatro homens e uma mulher, envolvidas com o tráfico de drogas instalado em dois bairros de Cuiabá, foram presas pela Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (20.05). As prisões foram realizadas pela Delegacia Especializada de Entorpecentes (DRE), em operação deflagrada com apoio dos cães farejadores do Canil do Sistema Prisional.

A primeira ocorrência foi realizada na manhã de segunda-feira (20.05), no bairro Nova Esperança, onde um casal foi preso em poder de dinheiro e drogas.

Leia mais...

Acusado de estupro de vulnerável tem prisão cumprida em Poconé

Publicado em Segunda - 20 de Maio de 2019 | por Redação TA c/ PJC-MT

Um homem acusado de estupro de vulnerável teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Poconé (104 km ao Sul), nesta segunda-feira (20.05), após ser localizado no municí

Leia mais...