Notícias POLÍCIA
Ação conjunta da Polícia Civil e Militar prende motoristas por embriaguez em Juína
Cinco motoristas foram presos durante operação integrada realizada pelas Polícias Civil e Militar, no final de semana, no município de Juína (735 km a Noroeste).
De modo a prevenir acidentes de trânsito provocados pela ingestão de bebida alcoólica, as forças policiais realizaram fiscalização no final da tarde de domingo (09), no bairro Módulo 2, em barreira montada próximo a um posto de combustível.
Polícia Civil cumpre 09 prisões de assaltantes que roubaram transportadora da Capital
A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, da Polícia Judiciária Civil, deflagrou nos últimos dias a operação Seven de cumprimentos a 09 mandados de prisão preventiva contra uma associação criminosa investigada pela autoria de um roubo, grande prejuízo financeiro, a uma empresa transportadora da Capital.
Operação Omega 2 prende oito ladrões de banco da cidade de Mirassol D’Oeste
A operação Omega 2 deflagrada na manhã desta sexta-feira (07.12) pela Polícia Judiciária Civil após trabalhos investigativos da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e a Delegacia de Mirassol D’Oeste (300 km a Oeste) prendeu oito criminosos envolvidos no furto qualificado consumado a agência do Banco do Brasil de Mirassol D’Oeste
Ação de fiscalização apura exercício ilegal da profissão de odontologia
A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon), em parceria com o Conselho Regional de Odontologia (CRO), Procon Municipal e Vigilância Sanitária, deflagrou na manhã desta quinta-feira (06.12), mais uma ação de fiscalização com objetivo de apurar o exercício ilegal da profissão de odontologia.
A ação foi desencadeada após o CRO receber informações sobre a possível prática do exercício ilegal de odontologia (previsto no artigo 282 do Código Penal) em um consultório dentário, instalado no bairro Doutor Fábio em Cuiabá. Com base na denúncia, os policiais da Decon e os fiscais do CRO, Procon e Vigilância Sanitária foram até o local, onde foram recebidos por uma protética, sócia do estabelecimento.