Notícias POLÍCIA
Empresário do ramo de construção civil é preso pela PJC com documentos falsos em Barra do Garças
O empresário do ramo de construção civil Cleomar Araújo Mota, 57, foi preso na tarde de quarta-feira (14) pela Polícia Judiciária Civil, na cidade de Barra do Garças (509 km a Leste). Investigações apuram constância no crime de Uso de Documento Falso
Força Tática prende dois e apreende 19 celulares roubados em Várzea Grande
A Força Tática de Várzea Grande prendeu duas pessoas por roubo e porte ilegal de arma de fogo no início da tarde de terça-feira (13.02). Com a dupla, a polícia apreendeu 19 celulares, um relógio e uma câmera fotográfica.
Polícia Civil recupera caminhões roubados de transportadora em Cuiabá
As Delegacias Especializadas de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva) e Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, investigam a ação criminosa praticada contra uma empresa transportadora, no Distrito Industrial, na madrugada desta segunda-feira (12).
Conselho recolhe crianças de mãe embriagada e debaixo de chuva em Várzea Grande
Duas meninas, de 3 e 7 anos, que estavam com a mãe na comunidade de Bonsucesso, em Várzea Grande, neste domingo (11) de carnaval, foram recolhidas pelo Conselho Tutelar e levadas para casa de acolhimento municipal.
Ação integrada prende cinco suspeitos de furtos a agências bancárias em Mato Grosso
Cinco homens apontados como autores de furtos em agências bancárias foram presos na noite de domingo (11.02), em ação integrada da Polícia Civil e a Polícia Militar de Mato Grosso. Na madrugada de sábado para domingo (11), os criminosos tentaram furtar o banco Bradesco da cidade de Peixoto de Azevedo
Polícia Civil prende suspeito de render e atirar em porteiro durante tentativa de assalto na Guia em Cuiabá
A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Cuiabá prendeu o suspeito de atirar contra o porteiro de uma estância rural, no Distrito de Nossa Senhora da Guia, em Cuiabá, durante assalto ocorrido no dia 23 de janeiro.
A prisão aconteceu no mesmo distrito, na quarta-feira (07) e foi realizada pela equipe de investigadores da Especializada, coordenada pelo delegado Diego Alex Martiminiano da Silva.
As investigações apontaram que Robson Leonis Rocha, em conjunto com outros dois comparsas, invadiram a propriedade quando a vítima estava do lado de fora da casa e veio a reagir ao assalto.