Publicado em Segunda - 18 de Março de 2019 | por Redação TA c/ PM-MT

Rotam inaugura novo Centro de Treinamento no Dom Aquino

Será inaugurado nesta segunda-feira (18.03), às 18h, o novo Centro de Treinamento do projeto social “Formando Cidadãos”. O Centro fica na sede do Batalhão Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam), na Rua Major Gama, bairro Dom Aquino. O espaço conta com um novo tatame ampliado, placas de proteção de parede, nova fiação elétrica e cobertura.

Leia mais...
PMMT
O novo espaço conta com um novo tatame e mais ampliado, placas de proteção de parede, nova fiação elétrica e cobertura
O novo espaço conta com um novo tatame e mais ampliado, placas de proteção de parede, nova fiação elétrica e cobertura

Prefeito busca solução para pagamento de salário dos funcionários da Santa Casa

Publicado em Segunda - 18 de Março de 2019 | por Redação TA c/ Sicom-CBA

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, afirmou que busca solução jurídica e garantias que se repassar os recursos, seja cumprido o pagamento de salário dos funcionários da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá, que estão com cinco folhas salariais atrasadas, além do 13° salário do ano passado.

Leia mais...

Presidentes de Poderes se reúnem para tratar da reforma da Previdência

Publicado em Sábado - 16 de Março de 2019

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, recebe neste sábado (16), os chefes dos três Poderes em um encontro na residência oficial da Casa. Foram convidados para um almoço, às 13h os presidentes da República, Jair Bolsonaro; do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli; e do Senado, Davi Alcolumbre.

Leia mais...

Receita recebe 2,8 milhões de declarações do IR em uma semana

Publicado em Sexta - 15 de Março de 2019

Em uma semana de entrega, o número de declarações do Imposto de Renda Pessoa Física enviadas aproxima-se de 3 milhões. Até as 17h desta quinta-feira (14), a Federal recebeu 2.815.663 declarações, equivalente a 9,2% do esperado para este ano.

Leia mais...
Presidente do Senado, Davi Alcolumbre
Presidente do Senado, Davi Alcolumbre

Primeira reunião de comissão da Previdência prevista para terça-feira

Publicado em Quinta - 14 de Março de 2019 | por Agência Senado

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, informou que a comissão especial responsável por acompanhar a reforma da Previdência (PEC 6/2019) deve se reunir pela primeira vez na terça-feira, dia 19. Ao chegar ao Senado nesta quinta-feira (14), disse também que os nomes dos nove integrantes já foram indicados

Leia mais...

CGE lança novo canal de atendimento da Ouvidoria nesta sexta-feira

Publicado em Quinta - 14 de Março de 2019

Como parte da programação comemorativa ao Dia do Ouvidor, a Controladoria Geral do Estado (CGE-MT) realiza, nesta sexta-feira (15), às 9 horas, na Praça Alencastro, o lançamento do Ouv-Zap, mais um canal de atendimento da Rede de Ouvidoras do Poder Executivo Estadual.

Significa que a Ouvidoria do Estado passará a contar com o aplicativo WhatsApp para o recebimento de denúncias, reclamações, sugestões e elogios. O novo canal de comunicação funcionará pelo número (65) 98476-6548.



Leia mais...

Atirador não tinha histórico de problema na escola, diz secretário

Publicado em Quarta - 13 de Março de 2019

O secretário estadual da Educação de São Paulo, Rossieli Soares, disse nesta quarta-feira (13) que um dos atiradores, Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, não tinha histórico de problemas na escola estadual Raul Brasil, em Suzano, onde hoje ocorreu um massacre, com dez mortos contabilizados

Leia mais...

Motivação do crime está em investigação, diz secretário

Publicado em Quarta - 13 de Março de 2019 | por Agência Brasil

O secretário de Segurança Pública de São Paulo, João Camilo Pires de Campo, e o comandante da Polícia Militar, coronel Marcelo Salles, disseram hoje (13), em entrevista coletiva sobre o massacre na Escola Raul Brasil, em Suzano, que a motivação do crime ainda não é conhecida, mas está sendo investigada pela Polícia Civil. “Todos esses cabos soltos, cabe à polícia agora ir amarrando”, disse o secretário.

Leia mais...

Polícia identifica atiradores de escola em Suzano

Publicado em Quarta - 13 de Março de 2019 | por Agência Brasil

Em entrevista coletiva concedida na tarde de hoje (13), a polícia civil de São Paulo confirmou o nome dos dois atiradores da escola Raul Brasil, em Suzano, na grande São Paulo.

Leia mais...

Aeroportos de Mato Grosso vão a leilão nesta semana e agronegócio é atrativo principal

Publicado em Terça - 12 de Março de 2019 | por Redação TA c/ Secom-MT

O potencial do agronegócio de Mato Grosso é visto nacionalmente como o chamariz para o leilão dos quatro aeroportos do Estado, que ocorre na próxima sexta-feira (15), às 10h, na B3, - Brasil, Bolsa, Balcão - oriunda da fusão entre BM&F, Bovespa e a Cetip, em São Paulo.

Leia mais...