Notícias POLÍCIA
Homem preso por violência doméstica tinha duas armas em casa
Um homem preso pela Polícia Militar em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá) por denúncia de ameaças de morte à esposa, guardava duas armas em casa, uma espingarda calibre 20 e um revólver 32. No local, bairro Jardim Maria Vetorasso, também foram apreendidas 22 munições.
Operação Integrada resulta em várias prisões e apreensões
Em Lucas do Rio Verde (a 360 km de Cuiabá), um quilo de maconha foi apreendido e cinco celulares recolhidos em vistoria realizada no Centro de Detenção Provisória. Em São José do Rio Claro (a 325 km de Cuiabá), três pessoas foram presas, cinco espingardas apreendida.
Quadrilha que roubava carros em Cuiabá para trocar por drogas no Paraguai é presa pela Polícia Civil
As investigações prévias apontavam ainda que a droga seria comercializada em Cuiabá e Várzea Grande após ser trocada por automóveis que haviam sido furtados/roubados na região metropolitana.
Polícia Civil prende mulher por mandar matar padrasto em Várzea Grande
A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) prendeu uma mulher de 36 anos, acusada de mandar assassinar o vendedor de salgados, Nivaldo Francisco de Araújo, 58 anos, em 8 de agosto de 2017, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.
Caminhonete furtada no pátio da prefeitura de Várzea Grande é recuperada em região de desmonte em Jangada
A caminhonete Ford F-4000 foi furtada no dia 06 de novembro. Durante as investigações, a equipe da DERRFVA recebeu informações sobre o desmonte de veículos em uma região de preservação permanente, na Fazenda Ellus, em Jangada.
Trabalho integrado localiza vítimas de ‘sequestro relâmpago’ de jovens em Cuiabá
As vítimas foram encontradas na manhã deste sábado (20). Após o assalto, os dois jovens, de 29 e 20 anos, foram levados para a cidade de Várzea Grande, nas proximidades da Ponte Nova, enquanto os criminosos realizavam saques com os cartões de banco das vítimas.
Núcleo de Pessoas Desaparecidas da DHPP tem 92% de localização em 2017
O número de pessoas desaparecidas teve acréscimo nos registros e também nos localizados, no ano de 2017. Em Cuiabá e Várzea Grande foram 853 comunicações de pessoas desaparecidas, entre adolescentes, jovens, adultos e idosos acima de 65 anos. Em 2016 foram 733 registros. O índice de pessoas localizadas do ano de 2017 é de 92%.