Notícias POLÍCIA
Polícia Civil prende mulher que aplicou golpes contra vítimas idosas em Cuiabá e cidades vizinhas
Uma mulher que estava aplicando golpes contra vítimas idosas em Cuiabá e cidades vizinhas foi presa em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (28.04), após ter a identidade descoberta em investigações da Delegacia Especializada de Crimes Informáticos (DRCI). A suspeita, de 23 anos, mantinha um escritório para prática do crime em um quarto de hotel, no bairro Bandeirantes, em Cuiabá.
A suspeita é integrante de uma associação criminosa envolvida em crimes de estelionato e veio da cidade São Paulo (SP), há aproximadamente 30 dias.
Operação integrada cumpre mandados contra grupo criminoso envolvido em crime de tortura em Cáceres
A Polícia Civil, através da Delegacia Especial de Fronteira (Defron), e a Agência Regional de Inteligência do 6º Comando Regional, da Polícia Militar, deflagraram na manhã desta quarta-feira (28.04) a “Operação Mindinho”, com o objetivo de prender integrantes de uma associação criminosa envolvida em crimes de tortura e cárcere privado ocorridos no município de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá).
A operação teve como alvo suspeitos que tiveram a participação identificada na tortura e cárcere privado cometidos contra dois moradores de Cáceres, em dezembro de 2020. Na ocasião, as vítimas foram cruelmente torturadas, sendo que uma delas conseguiu escapar do cativeiro e a outra teve o dedo minímo cortado, antes de ser libertado em ação da Polícia.
Dois homens são presos em flagrante pela Polícia Civil por execução de rapaz em Juruena
Policiais civis da Delegacia de Juruena (880 km a noroeste de Cuiabá) prenderam em flagrante nesta terça-feira (27) dois suspeitos pelo homicídio que vitimou Wanderson Costa Pacheco, 22 anos.
O corpo da vítima foi localizado por volta do meio dia, nas margens da MT-170, próximo a uma serraria. Uma pessoa que passou pelo local viu o corpo e acionou a Polícia Militar, que preservou o local até a chegada da Polícia Civil, que deu início à investigação. A vítima apresentava diversas perfurações nas costas e no pescoço.
Em diligências para coletar informações que pudessem levar ao esclarecimento do crime, os policiais civis apuraram que a vítima foi vista com duas pessoas, que seriam os prováveis suspeitos do crime.
Perícia em impressão digital identifica suspeito que estuprou mulher grávida em Várzea Grande
O trabalho integrado entre a Polícia Civil, e a Politec - por meio da perícia criminal e da papiloscopia, foi determinante para a identificação de autoria de um suspeito de ter cometido o crime de estupro contra uma mulher grávida em Várzea Grande, neste sábado (24.04).