Notícias POLÍCIA
Polícia Civil e Corpo de Bombeiros fazem buscas por casal que desapareceu em Porto dos Gaúchos
Policiais civis de Porto dos Gaúchos, com apoio do Corpo de Bombeiros realizaram buscas em uma região de mata, neste sábado e domingo, para a localização do paradeiro do casal Valdir, de 45 anos, e Tatiane Medeiros Hennig, de 46 anos, que está desaparecido desde o dia 28 de abril.
Empresário é indiciado pela Polícia Civil por homicídio qualificado de morador de rua
A DHPP de Cuiabá indiciou nesta semana um empresário de 42 anos pela morte de Cilce Pereira da Silva, 63 anos, ocorrida na noite de 16 de janeiro deste ano, no bairro Consil, na Capital. O empresário foi indiciado por homicídio duplamente qualificado (sem chance de defesa da vítima e por motivo fútil).
Foragidos por homicídio, roubo e tráfico de droga são capturados e entregues à Justiça
Policiais militares capturaram na quinta-feira (29.04) seis foragidos da Justiça, sendo duas mulheres e quatro homens. As ocorrências foram em Cuiabá, Confresa, Cáceres, Rondonópolis e Santo Antônio do Leverger. Na Capital, no bairro São Mateus, a equipe da 4ª Companhia realizava ronda pela Avenida Beira Rio
Polícia Civil prende mulher que aplicou golpes contra vítimas idosas em Cuiabá e cidades vizinhas
Uma mulher que estava aplicando golpes contra vítimas idosas em Cuiabá e cidades vizinhas foi presa em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (28.04), após ter a identidade descoberta em investigações da Delegacia Especializada de Crimes Informáticos (DRCI). A suspeita, de 23 anos, mantinha um escritório para prática do crime em um quarto de hotel, no bairro Bandeirantes, em Cuiabá.
A suspeita é integrante de uma associação criminosa envolvida em crimes de estelionato e veio da cidade São Paulo (SP), há aproximadamente 30 dias.
Operação integrada cumpre mandados contra grupo criminoso envolvido em crime de tortura em Cáceres
A Polícia Civil, através da Delegacia Especial de Fronteira (Defron), e a Agência Regional de Inteligência do 6º Comando Regional, da Polícia Militar, deflagraram na manhã desta quarta-feira (28.04) a “Operação Mindinho”, com o objetivo de prender integrantes de uma associação criminosa envolvida em crimes de tortura e cárcere privado ocorridos no município de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá).
A operação teve como alvo suspeitos que tiveram a participação identificada na tortura e cárcere privado cometidos contra dois moradores de Cáceres, em dezembro de 2020. Na ocasião, as vítimas foram cruelmente torturadas, sendo que uma delas conseguiu escapar do cativeiro e a outra teve o dedo minímo cortado, antes de ser libertado em ação da Polícia.