Notícias POLÍCIA
Suspeito é preso por tráfico em oficina mecânica, próxima a escola no CPA 3
Equipes da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) prenderam em flagrante nesta sexta-feira (14.02) um suspeito por tráfico de drogas na região da Grande Morada da Serra, na Capital.
Em cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Especializada de Delitos de Tóxico de Cuiabá, equipes da DRE foram até uma casa no bairro CPA 3, onde nos fundos da residência funciona uma oficina mecânica que serve de ponto de venda de entorpecentes, local já investigado anteriormente pela delegacia.
No local, os policiais apreenderam rolos de filme plástico, utilizado para embalar entorpecentes e uma porção de substância análoga à maconha. O suspeito que estava na oficina foi detido em flagrante.
Latrocínio de vigilante em empreendimento imobiliário é esclarecido pela Polícia Civil
A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá esclareceu um caso de latrocínio, que vitimou o vigilante Gerson Gauto Flores, ocorrido em janeiro de 2019, no bairro Jardim Imperial, na Capital. Um dos suspeitos teve o mandado de prisão cumprido nesta sexta-feira (14.02).
Em investigações de homicídio, Polícia Civil apreende diversas armas e munições
Quatro armas de fogo foram apreendidas em Juína (735 km a noroeste de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (13.02), durante ação deflagrada pela Polícia Judiciária Civil do município para cumprimento de três mandados de buscas e apreensões domiciliares.
Cuiabá e Várzea Grande têm reduções de roubos e nenhum latrocínio
Os municípios de Cuiabá e Várzea Grande fecharam o mês de janeiro de 2020 sem registro de latrocínio (roubo seguido de morte). No mesmo período de 2019, a capital apresentou dois casos e Várzea Grande, apenas um. O levantamento aponta ainda redução de 25% nos homicídios em Cuiabá
Polícia Civil esclarece morte de advogado, ocorrida em 2018, e prende dois suspeitos
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá prendeu duas pessoas suspeitas pelo homicídio que vitimou o advogado Evandro Morales Fernandes, ocorrido em 18 de fevereiro de 2018, na Capital. A arma utilizada no crime também foi apreendida.