Notícias POLÍCIA
Policiais de Mato Grosso, Goiás e federais apreendem mais de 230 quilos de drogas
Ação conjunta das forças policiais de Mato Grosso e Goiás apreendeu mais de 230 quilos de drogas no sábado (06.09). O carregamento do entorpecente foi feito na Bolívia e tinha como destino o Estado do Maranhão. Além da apreensão dos entorpecentes, três pessoas, sendo uma com passagem por tráfico de drogas, foram presas.
Policiais do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) detinham a informação de que um grupo faria o carregamento de uma grande quantidade de droga no país vizinho. De imediato, o grupamento acionou a Polícia Federal (PF). Os entorpecentes estavam separados em tabletes e foram carregados em três caminhonetes, sendo duas modelo Hilux e uma S10.
Dezesseis pessoas são presas por embriaguez ao volante durante operação em Sorriso
Uma operação conjunta da Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda de Trânsito Municipal de Sorriso (442 km a oeste de Cuiabá) foi desencadeada, na noite de sexta-feira (04.09), com objetivo de reprimir situações ilícitas no trânsito e outros crimes no município.
A ação resultou em 16 flagrantes lavrados na Delegacia de Sorriso pelo crime de embriaguez ao volante, além de serem realizados 150 testes de alcoolemia e apreendidos nove veículos .
Polícia Civil incinera mais de 1,2 ton. de cocaína apreendida pela PRF em Pontes e Lacerda
Mais de 1240 quilos de cloridrato de cocaína apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na última terça-feira (01.09) foram incinerados pela Polícia Civil, na tarde de sexta-feira (05), nos fornos de uma cerâmica de Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá).
Em 10 dias, Operação da PM já prendeu 352 suspeitos em flagrante e 32 foragidos
A ‘Operação Ostensividade Total’, realizada pela Polícia Militar, prendeu em 10 dias, entre os dias 20 e 31 de agosto, 352 criminosos em flagrante delito, ou seja, no momento ou logo depois da prática criminosa. Esse número representa 35 prisões em flagrante a cada 24hs, mais de uma a cada 60 minutos.
Nesse mesmo período, a ‘Ostensividade Total’ também apreendeu 98 armas de fogo e prendeu 32 procurados da Justiça, pessoas com mandado de prisão em aberto por sentença condenatória, decreto de prisão preventiva e foragidos.