Notícias POLÍCIA
Número de presos em megaoperação contra pedofilia passa de 100
A operação é considerada uma das maiores do mundo no combate à pedofilia e envolve 1,1 mil policiais. O trabalho de investigação durou seis meses, e o número final de presos e mandados cumpridos será divulgado pelo Ministério da Justiça até o fim do dia. As investigações agora vão apontar se os detidos fazem parte de quadrilhas nacionais e internacionais ou agiam sozinhos.
Fiscalização apreende 250 produtos falsificadas em boxes do Shopping Popular
A vistoria, realizada na operação denominada Pirataria III, decorreu de representação criminal feita pelos representantes das marcas registradas, conhecidas no mercado nacional e internacional, como por exemplo: a Calvin Klein, Levi's, 54TH Strauss, RC Brazil, Rocket e GMS, prejudicadas pela venda desordenada dos produtos pelos lojistas.
Polícia Civil prende autor de feminicidio ocorrido no bairro Novo Paraíso
Com mandado de prisão preventiva pelo crime de feminicidio da mulher, Abel Cassimiro da Silva, 32 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (20.10), pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil.
Balanço parcial de operação aponta quadrilha desarticulada e 45 prisões
Uma quadrilha com sete pessoas, sendo cinco homens e duas mulheres, suspeita de cometer roubos na região de Vila Rica (1.276 km de Cuiabá), foi desarticulada em ação conjunta entre Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar. A prisão do grupo faz parte das ações da Operação Bairro Seguro, deflagrada nesta quinta-feira (19.10) nos 141 municípios do Estado.
Polícia Civil apreende 126 tabletes de maconha em Tangará da Serra
A ação resultou na prisão de dois homens e uma mulher e na apreensão de uma arma de fogo. Os suspeitos Miguel Abelha Netto, 37, conhecido como “Nettão”, e Marli Teresa de Candido, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O terceiro envolvido, E.K.S., 37 anos, responderá por porte ilegal de arma de fogo.
Acusado de latrocínio que vitimou policial militar aposentado é preso no Ceará
Uma operação integrada da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso e Polícia Civil do Ceará levou a prisão Welington Marques Leite, o “Lokinho”, apontado como um dos autores do latrocínio que vitimou o sargento da Polícia Militar, Carlos Venero da Silva, ocorrido em fevereiro deste ano, em Várzea Grande.
Grupo que daria apoio à distribuição da droga é localizado e preso pela PM
No local, os policiais fizeram a detenção e condução de três indivíduos que receberiam os 420 Kg de cocaína, o quarto envolvido havia conseguido fugir pegando carona em um caminhão. Todos confessaram a participação no crime de tráfico internacional.
Assaltantes de alta periculosidade têm prisão cumprida em Juína
Diego do Nascimento Souza, e Eder Nilton da Silva, foram identificados como autores do roubo ocorrido no dia 10 de março, em uma propriedade rural situada no distrito de Terra Roxa. Na ocasião, os suspeitos armados, agiram com extrema agressividade e após renderem e amarrarem as vítimas, levaram joias, agrotóxicos, armas de fogo e, uma caminhonete que depois foi abandonada.