Notícias POLÍCIA
Autor de homicídio e ocultação de cadáver de mecânico, desaparecido há dois anos, é preso em Goiás
Um dos autores do homicídio do mecânico Edmilson Ferreira da Silva, ocorrido em Rondonópolis, há dois anos, foi preso nesta quinta-feira (30.03), em Goiânia.
O mandado de prisão preventiva de G.M.C.F. de 58 anos, foi cumprido em Goiânia, pela DHPP do município, após troca de informações com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis.
No ano passado, a DHPP de Rondonópolis deflagrou a Operação Súcubo para cumprir mandados judiciais contra os dois investigados pelo desaparecimento do mecânico.
Operação Átria prendeu 322 investigados por violência doméstica e crimes contra a vida em MT
A Polícia Civil de Mato Grosso instaurou, em um período de um mês, 668 inquéritos para apurar crimes de violência contra a mulher durante as ações da Operação Átria - uma mobilização nacional coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública em todo o País.
Polícia Civil de MT divulga balanço da Operação Átria nesta quarta-feira
A Polícia Civil apresenta, na tarde desta quarta-feira (29.03), os resultados da Operação Átria realizada em Mato Grosso, durante o mês de março, com ações repressivas e preventivas de combate à violência contra a mulher.
Os números serão apresentados pela delegada Mariell Antonini Dias, em coletiva de imprensa no prédio da Diretoria-Geral da Polícia Civil, localizado no bairro Bandeirantes, em Cuiabá.
A Operação Átria foi coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública e executada pelas Polícias Civis nas 27 unidades da federação, de 27 de fevereiro a 28 de março.
Força-Tarefa prende líder de facção criminosa que fornecia armas e drogas na região centro-norte de MT
A Força-Tarefa de Segurança Pública (FTSP/MT) prendeu no fim da tarde desta terça-feira (28.03) um dos líderes da facção criminosa mais atuante em Mato Grosso. A equipe da FSTP-MT recebeu informações de o criminoso, procurado pela Justiça de Mato Grosso, teria retornado ao estado
Polícia Civil cumpre sete mandados judiciais contra grupo investigado por tortura e organização criminosa
A Polícia Civil de Mato Grosso deflagrou, nesta quarta-feira (29.03), a Operação Égide para cumprimento de sete ordens judiciais – três prisões preventivas e quatro buscas e apreensões, contra investigados pelos crimes de tortura, organização criminosa e lesão corporal na Capital.
Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil depois de agredir vítima na frente dos filhos
Um homem de 50 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na segunda-feira (27.03), em Vila Rica, por agressão e ameaça contra a ex-esposa. No domingo, a Delegacia de Vila Rica recebeu solicitação do pronto atendimento municipal informando sobre a entrada de uma vítima com sinais de agressão.
Polícia Civil localiza ossada que pode ser de jovem desaparecido há quase um ano
Policiais civis da Delegacia de Diamantino localizaram nesta quinta-feira (23.03) restos mortais que podem ser de um jovem que está desaparecido há quase um ano no município. No local, estavam vestimentas que foram reconhecidas por familiares da vítima.
Polícia Civil cumpre bloqueio de R$ 35 milhões em bens de envolvidos em fraudes e desvios de valores
A segunda fase da Operação Espelho, deflagrada nesta sexta-feira (24.03), pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Combate à Corrupção (Deccor), cumpriu o sequestro e bloqueio de aproximadamente R$ 35 milhões, em bens móveis e imóveis, de implicados em esquema de fraudes e desvio de valores
Polícia Militar e PRF apreendem 150 tabletes de cocaína em Canarana
Trabalho conjunto entre a Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de 150 tabletes de substância análoga a cocaína, na tarde desta terça-feira (21.03), em Canarana. Na ação, um homem de 25 anos foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas.
Polícia Civil prende casal envolvido em venda criminosa de falsos cursos para crianças e adolescentes
A Polícia Civil prendeu em flagrante, em Sorriso, dois estelionatários que estavam cometendo golpes na cidade. O casal, W.E.P, de 29 anos e W.C.B, de 36 anos, foram autuados por estelionato e associação criminosa.
Eles foram detidos na sexta-feira pela equipe da Delegacia de Sorriso na Avenida Blumenau, em frente a uma empresa de venda de veículos, em posse de diversos contratos impressos que seriam assinados pelas vítimas no fim de semana.
O casal, em conluio com diversos outros integrantes do grupo criminoso, cujas identidades estão sendo apuradas, estava aplicando golpes em Sorriso e em outras cidades do estado de Mato Grosso