Notícias POLÍCIA
Traficante é preso em flagrante pela Polícia Civil com celulares furtados e drogas
A Polícia Civil, por meio de sua Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, prendeu em flagrante nesta segunda-feira (23.05) um traficante de 23 anos que atuava no Residencial Magnólia. A mãe dele também foi detida por injúria, desacato e ameaça contra a equipe policial.
Padrasto é preso em flagrante pela Polícia Civil por suspeita de agressão contra bebê de quatro meses
Um rapaz de 23 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na noite de domingo (22), em Confresa, no nordeste do estado, por lesão corporal dolosa cometida contra uma criança de apenas quatro meses. A vítima é enteada do suspeito.
A equipe da Delegacia de Confresa prendeu o suspeito no hospital, onde ele acompanhava a mãe da vítima, que levou a criança para atendimento após ela apresentar vômito e não reagir a estímulos.
A criança deu entrada na unidade de saúde na madrugada de domingo, com hematomas visíveis e a equipe acionou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar e encaminhou a ocorrência para atendimento da Polícia Civil. Um laudo da equipe médica apontou lesões que são, possivelmente, causadas por agressões.
Gefron recupera duas caminhonetes roubadas e prende três por roubo e um foragido da Justiça
Equipes do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), que atuam na Operação Hórus-Vigia MT, prenderam nas últimas 24hs, em ações distintas, três suspeitos de roubos e um por tráfico de droga. Também recuperam duas caminhonetes tomadas em assaltos.
Dois dos presos estariam envolvidos em roubo, no qual as vítimas foram mantidas em cárcere privado, enquanto o outro detido dirigia um veículo roubado horas antes. O quarto suspeito era foragido da Justiça e estava com mandado de prisão em aberto por tráfico.
Polícia Civil prende homem por agredir esposa gestante e enteada menor de idade em Lucas do Rio Verde
A Polícia Civil do município de Lucas do Rio Verde, região norte do Estado, prendeu em flagrante na tarde de sábado (21.05), um homem por agredir gravemente a companheira e a enteada menor de idade.
O suspeito de 33 anos foi autuado pelos crimes de lesão corporal e ameaça no âmbito da lei de violência doméstica e familiar, em concurso material, por duas vezes.
As diligências iniciaram logo após a Delegacia de Lucas do Rio Verde, ser acionada pelo Hospital São Lucas sobre duas pessoas, mãe e filha, que haviam dado entrada na unidade com graves lesões corporais.
Operação cumpre mandados contra grupo envolvido em duplo homicídio em Tapurah
A Delegacia da Polícia Civil de Tapurah, no norte do estado, deflagrou na quinta-feira (19) a Operação “Discipulus 2’’ para cumprimento de mandados judiciais contra um grupo investigado por um duplo homicídio ocorrido na cidade.
A equipe da Delegacia de Tapurah prendeu um dos envolvidos no crime e cumpriu cinco mandados de busca e apreensão em endereços dos alvos. As buscas prosseguem para localizar os outros quatro que estão foragidos.
Conforme a investigação coordenada pelo delegado Guilherme Pompeo, dois jovens trabalhadores foram confundidos com integrantes de uma facção criminosa rival e executados brutalmente.
Três homens são presos após roubo de veículo em Cuiabá
Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) desarticularam uma quadrilha, recuperaram dois veículos roubados e apreenderam um terceiro, na noite de segunda-feira (16.05), em Cuiabá. Três homens, com idade entre 24 e 35 anos, foram presos e suas armas de fogo apreendidas.
Por volta de 23h30, a equipe da Rotam recebeu informações, via rádio, sobre quatro suspeitos de um roubo no bairro Santa Terezinha, circulando em um veículo Nissan Kicks. A denúncia afirmava que os criminosos estavam armados e que haviam subtraído um veículo Montana de cor branca.
Força-tarefa da polícia mato-grossense captura foragido que matou criança de 10 anos em Goiás
Uma força tarefa montada por policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e do Núcleo da Polícia Militar de Conquista D’Oeste, a 535 km de Cuiabá, prendeu o suspeito de estuprar e matar um menino de 10 anos na cidade de Maurilândia, sudoeste de Goiás.
A vítima passou três dias desaparecida, sendo encontrada morta no dia 27 de abril. O corpo estava em um milharal e apresentava sinais de violência. Identificado como autor do crime, o suspeito, de 51 anos, já havia desaparecido quando teve a prisão decretada, em dia 29 do mesmo mês.