Notícias POLÍCIA
Polícia Civil prende em Pedra Preta motorista suspeito de furtar carga de soja
Um motorista de carreta suspeito de envolvimento no furto da carga de soja que transportava foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na madrugada de sábado, durante trabalho investigativo realizado pela equipe da Delegacia de Pedra Preta. O suspeito foi autuado em flagrante por furto qualificado.
Durante a madrugada, os policiais da Delegacia de Pedra Preta receberam informações de que o motorista estava desaparecido desde às 12 horas e que o veículo estava nas proximidades da cidade.
Logo após o acionamento, os policiais foram até o local indicado, uma vez que havia a possibilidade do motorista ter sido feito de refém durante roubo.
Dois drones com 6 celulares e 35 chips são interceptados na Penitenciária Central do Estado
Durante rondas no interior da Penitenciária Central do Estado (PCE), policiais penais encontraram dois drones com materiais ilícitos presos nos equipamentos e seriam destinados aos presos da unidade. A apreensão foi na madrugada deste domingo (17.10).
PM prende homem em flagrante por tentativa de homicídio em casa de show
A equipe do 25 º Batalhão de Polícia Militar prendeu um homem de 36 anos em flagrante por homicídio tentado em uma casa de shows, nesta terça-feira (12.10), em Várzea Grande. Três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital.
Operação Lei Seca prende 16 motoristas por embriaguez ao volante em Várzea Grande
Dezesseis motoristas foram presos por embriaguez ao volante e 49 veículos foram autuados por irregularidades durante a Operação Lei Seca, realizada na madrugada deste domingo (10.10), na Avenida 31 de Março, em Várzea Grande. Durante a ação, 89 veículos foram fiscalizados e 94 testes de alcoolemia foram realizados.
Patrulha Rural prende casal que transportava duas toneladas de defensivos agrícolas contrabandeados da Bolívia
Policiais da Patrulha Rural prenderam um casal que transportava duas toneladas de defensivos agrícolas contrabandeados da Bolívia. A prisão ocorreu neste sábado (09.10), em Ipiranga do Norte. A carga ilegal está avaliada em R$ 1 milhão.