Notícias POLÍCIA
Traficante que utilizava casa da avó para esconder drogas é preso em flagrante em Rondonópolis
Um homem de 32 anos que usava a casa da avó para esconder entorpecentes e apetrechos utilizados para o tráfico foi preso em flagrante nesta terça-feira (15), durante investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Rondonópolis.
Com F.A.C.S. de 32 anos de idade, os investigadores apreenderam porções de maconha, uma balança de precisão, anotações referentes ao tráfico e R$ 440,00 em dinheiro. Ele foi preso no bairro Jardim das Flores.
O suspeito já era investigado pela unidade especializada da Polícia Civil e nesta quarta-feira e hoje foi surpreendido na residência da avó, sendo que utilizava a residência da idosa como esconderijo dos ilícitos.
O autuado utilizava tornozeleira eletrônica desde o mês de dezembro de 2020, em razão de já ter sido preso pelo crime de tráfico em Rondonópolis. Ele também responde pelo mesmo crime em Cuiabá.
Polícia Civil prende em Confresa três envolvidos com tráfico de drogas e associação criminosa
Três pessoas foram presas em flagrante nesta terça-feira (14), em Confresa, na região nordeste do estado, por tráfico, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores de idade. A equipe de investigação estava monitorando um endereço no Jardim Planalto, onde havia suspeita de venda de entorpecentes.
PM apreende celulares e equipamentos que seriam entregues em presídio; o motorista foi preso
A Polícia Militar prendeu um motorista de caminhão que transportava marmitas para o Penintenciária Major PM Eldo Sá Corrêa, a Mata Grande, na segunda-feira(13.09), em Rondonópolis. Na ação, os policiais apreenderam um pacote com celulares, carregadores e chips de telefone.
Por volta das 10h, os policiais foram acionados para interceptar um caminhão modelo Baú. Durante o monitoramento ao veículo, os policiais perceberam um pacote com conteudo suspeito caiu do veículo.
Duas pessoas da mesma família são presas por violência doméstica e posse de arma em Comodoro
Duas pessoas de uma mesma família foram presas e uma arma de fogo foi apreendida pela Polícia Civil, na segunda-feira (13.10), no município de Comodoro (644 km a oeste de Cuiabá), durante atendimento de uma ocorrência de violência doméstica e familiar.
Uma mulher de 30 anos foi autuada em flagrante pelos crimes de lesão corporal e injúria no âmbito da Lei Maria da Penha. O padrasto dela, de 48 anos, foi autuado em flagrante por posse de arma de fogo de uso permitido.
Polícia Civil apreende três armas de fogo e prende quatro pessoas em operação de combate à criminalidade
A Polícia Civil, através das Delegacias de Comodoro e Campos de Júlio, prendeu quatro pessoas e apreendeu três armas de fogo durante a Operação Lua Nova, deflagrada, na sexta-feira (10.09), para coibir tráfico de drogas, extração ilegal de madeira e outros crimes na região do Vale do Guaporé.
Na operação, coordenada pelo delegado Ricardo Marques Sarto, foram realizadas abordagens de veículos que trafegavam na MT 235, na região da localidade conhecida como “Estrada dos Índios”, a cerca de 40 quilômetros da cidade.
Durante os trabalhos, os policiais abordaram uma camionete com quatro homens, três deles em portando armas de fogo. Os suspeitos não possuíam porte de arma, além de uma delas não ser registrada.
Lei Seca prende mais 15 pessoas neste fim de semana
Em mais uma operação Lei Seca realizada neste fim de semana na capital, 15 pessoas foram presas por dirigirem veículo automotor sob efeito de álcool. Desta vez, a ação ocorreu no bairro São Matheus, na madrugada deste domingo (12.09).