Notícias POLÍCIA
Operação Hydrus cumpre 22 mandados de prisões contra suspeitos de organização criminosa
A Polícia Judiciária Civil de Guarantã do Norte deflagrou na manhã desta terça-feira (12.11), a Operação Hydrus para cumprimento de 22 mandados de prisões temporárias contra alvos suspeitos de tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e organização criminosa.
Equipes de segurança resgatam desaparecido em região de mata
Um homem que estava desparecido desde o dia 06 de novembro foi localizado pela Polícia Judiciária Civil, nesta segunda-feira (11.11), em ação realizada pelo Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), com apoio do Corpo de Bombeiros e Ciopaer.
PM fecha boate por oferecer drogas e bebidas alcoólicas a adolescentes; dono foi preso
Policiais militares de Sorriso (a 420 km de Cuiabá) prenderam um homem, identificado como J.L.S. (42 anos), por tráfico de drogas e por oferecer bebidas alcoólicas a menores de idade, na área central da cidade. Um adolescente foi apreendido.
Polícia Civil cumpre prisões contra autores de tráfico, roubos e organização criminosa em Sorriso
A Polícia Judiciária Civil de Sorriso (442 km ao Norte da Capital) deflagrou na manhã desta sexta-feira (08.11), a Operação Parentela, com objetivo de cumprir 12 mandados de prisões relacionados a crimes de tráfico de drogas roubos, receptação e organização criminosa.
Segundo o delegado André Eduardo Ribeiro, grande parte dos alvos da operação são pessoas que já estão detidas, porém, que continuavam a cometer crimes, enviando ordens de dentro da unidade prisional para comparsas do lado de fora.
Os mandados de prisões expedidos pela Justiça são com base nas investigações da Polícia Civil de Sorriso, sendo cumpridas nove das ordens judiciais até o momento, oito delas dentro de presídios.
Polícia Civil indicia madrasta por homicídio qualificado de criança de 11 anos
A Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) de Cuiabá, concluiu o inquérito da morte da menina Mirella Poliane Chue de Oliveira, 11 anos, e indiciou a madrasta da criança, J.G.A., 42 anos, por homicídio duplamente qualificado.