Notícias POLÍCIA
Polícia Civil prende três pessoas envolvidas em furto de carga de sucata de empresa em Várzea Grande
A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Polícia Civil, prendeu em flagrante, na quarta-feira (27.10), três pessoas envolvidas com o furto e receptação de cinco toneladas de sucata, avaliada em aproximadamente R$ 15 mil. O material foi furtado no início da manhã de uma empresa no bairro Novo Mundo, em Várzea Grande
Entre os suspeitos está um homem, de 46 anos e uma mulher de 43, que foram autuados em flagrante pelo crime de furto qualificado e um terceiro, de 34 anos, que ficaria com a carga e responderá pelo crime de receptação qualificada.
Homicídio executado em 'tribunal do crime' por membros de facção é esclarecido e dois são presos
A Polícia Civil de Paranatinga esclareceu um homicídio ocorrido no município e prendeu dois envolvidos no crime, ocorrido após um ‘tribunal do crime' de uma facção criminosa. O corpo da vítima, Fábio Oliveira Araújo da Silva, ainda não foi localizado.
A partir do recebimento de uma denúncia, a Delegacia de Paranatinga iniciou as investigações para apurar as circunstâncias do homicídio e os envolvidos nos crimes.
As informações coletadas na apuração subsidiaram a representação feita pelo delegado Hugo Abdon à 2a Vara Criminal de Paranatinga pela prisão temporária de quatro membros do 'tribunal do crime' no homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver de Fábio Oliveira.
Blitz da Lei Seca prende 11 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá
A 59ª Operação Lei Seca, realizada na madrugada desta quinta-feira (28.10), na Avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá, levou 11 motoristas à prisão por embriaguez ao volante. Dos 120 veículos abordados, 62 foram autuados por alguma irregularidade.
Autor de homicídio de vítima que sofreu tortura em Várzea Grande é preso pela Polícia Civil
O autor de um homicídio qualificado ocorrido em março deste ano, em Várzea Grande, e identificado nas investigações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP) foi preso nesta terça-feira, 26 de outubro, por equipes da unidade policial.
O investigado, de 18 anos, foi localizado no bairro 23 de Setembro e tentou fugir ao avistar os policiais civis. Ele pulou muros de residências, mas na fuga acabou encontrando de frente um dos investigadores da DHPP, que o deteve.
O homicídio pelo qual responde o investigado ocorreu no dia 10 de março deste ano e vitimou José Carlos Pereira da Costa, de 26 anos, encontrado aos fundos de uma região de motéis, em via pública, na área central de Várzea Grande.
Criminoso que roubou mulher em bairro da Capital é preso em flagrante pela Polícia Civil
Um homem de 40 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (26.10), em Cuiabá, depois de ser identificado em investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos como o autor de um roubo ocorrido no bairro Boa Esperança, na tarde de segunda-feira.
Operação da PM apreende 35 veículos e prende motorista por embriaguez na MT-235
A operação de fiscalização deflagrada pelos policiais do 26º Batalhão apreendeu, no último domingo (24.10), 35 veículos por irregulares de trânsito e prendeu um motorista por embriaguez ao volante, na rodovia estadual MT-235, região dos Rio dos Patos, município de Santa Rita do Trivelato.
Operação Lei Seca prende 16 motoristas em flagrante
A 58ª edição da Operação Integrada Lei Seca prendeu 16 motoristas por embriaguez ao volante e lavrou mais 113 infrações de trânsito cometidas por motoristas. Essa edição foi realizada na madrugada deste domingo (24.10), na Avenida Manoel José de Arruda, bairro São Mateus, em Cuiabá.
PM apreende mais de 17 mil maços de cigarros contrabandeados; cinco suspeitos são presos
A Polícia Militar por meio do 4º Batalhão apreendeu mais de 17 mil maços de cigarros contrabandeados, na última sexta-feira (22), em Várzea Grande. Cinco pessoas foram presas por descaminho, ameaça, resistência, dentre outros crimes
Polícia Civil e PRF apreendem 3,1 toneladas de defensivos contrabandeados em Rondonópolis
Mais de três toneladas de defensivos agrícolas contrabandeados do Paraguai, avaliadas em mais de R$ 3 milhões, foram apreendidas em uma ação conjunta da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal, realizada na madrugada desta terça-feira (19.10), em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).
Duas pessoas responsáveis pelo transporte da carga de defensivos foram autuadas em flagrante pelos crimes de contrabando e transporte irregular de agrotóxico. A ação contou com o apoio e suporte da Delegacia Regional de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).