Notícias POLÍCIA
Homem suspeito de roubo a supermercado é preso pela Polícia Civil na região Araguaia
Policiais civis da regional de Vila Rica cumpriram mandado de prisão preventiva na última semana expedido contra Alan de Paula França, acusado de roubo a um supermercado da cidade. A ação foi realizada pela Delegacia de Confresa com apoio também de investigadores da Delegacia de Porto Alegre do Norte. O mandado de prisão foi expedido pela 2a Vara Criminal da Comarca de Vila Rica.
O suspeito é conhecido na região por trabalhar como motorista de caminhão e tem residência na cidade de Porto Alegre do Norte.
Com a decretação da prisão pela comarca de Vila Rica, policiais civis coordenados pelo delegado regional Marcos Aurélio Dias Leão, realizaram diligências, por vários dias, com vigilâncias e levantamentos de campo, para localização do suspeito, que foi preso em Confresa.
Gefron e Polícia Federal apreendem 436 quilos de drogas e prendem quatro pessoas
Uma ação conjunta do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) e da Polícia Federal (PF) apreendeu no final da tarde de sexta-feira (20.12), na zona rural do município de Comodoro (a 597 km ao Oeste de Cuiabá), 436 quilos de drogas, que estavam divididas em tabletes.
Polícia Civil desarticula grupo envolvido com furto e abate de gado em Barra do Garças
Três pessoas, uma delas menor de idade, identificadas como integrantes de um grupo criminoso atuante em Barra do Garças (509 km a Leste de Cuiabá), foram detidos na operação “Boi no Campo 2” deflagrada pela Polícia Judiciária Civil do município na quinta-feira (19.12).
Operação Redtus cumpre 66 mandados de prisão contra facção criminosa em Rondonópolis
Sessenta e seis mandados judiciais foram cumpridos pela Polícia Judiciária Civil no município de Rondonópolis (212 km ao Sul da Capital) e região, na manhã desta quinta-feira (19.12). A operação “Redtus” foi deflagrada visando o combate a uma facção criminosa atuante na circunscrição.
Polícia Civil cumpre 56 mandados contra grupo de traficantes em Várzea Grande
As ordens judiciais, sendo 23 mandados de prisão e 33 de busca e apreensão, foram expedidos pela 3ª Vara Criminal de Várzea Grande, com objetivo de combater a ação de traficantes que atuam principalmente no município. Entre os alvos, está um policial civil aposentado que atualmente é vereador de Várzea Grande, Jânio Calistro.