Notícias POLÍCIA
Órgãos de defesa do consumidor fiscalizam posto de combustível alvo de denúncia
Mais um posto de combustível da Capital foi alvo de fiscalização em uma ação conjunta da Delegacia Especializada do Consumidor, da Polícia Civil, em parceria com Instituto de Pesos e Medidas de Mato Grosso (Ipem/Inmetro) e Procon Municipal, realizada na manhã desta terça-feira (20.08), na Capital.
Operação cumpre 10 mandados e fecha pontos de venda de drogas na Capital
Dez mandados de busca e apreensão domiciliar foram cumpridos em uma operação integrada da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Civil e Polícia Miliar, deflagrada na manhã desta sexta-feira (16.08) em Cuiabá.
Polícia Civil apreende várias peças de roupas falsificadas em duas lojas de Cuiabá
A Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon), junto ao Procon Municipal, deflagrou na manhã desta quinta-feira (15.08), a Operação Fictus VII, com objetivo de apurar a venda de produtos falsificados em comércios da Capital.
Na operação, foram apreendidos peças de vestuário réplicas de marcas famosas e que eram comercializadas a preço muito abaixo do mercado. A Fiscalização ocorreu em dois estabelecimentos comerciais, localizados na região central da Capital.
Polícia Civil cumpre mandados e apreende armas e munições durante investigações de homicídio
A Polícia Civil de Nova Canaã do Norte (699 km ao Norte) deflagrou na manhã desta quinta-feira (15.08) a operação “Emboscada Canaã”, com objetivo de cumprir sete ordens judiciais, relacionadas a investigações de um crime de homicídio ocorrido no município.
Sargento da PM é denunciado por deixar vítima cega de um olho após disparo
O atendimento de uma ocorrência sobre suposta perturbação do sossego alheio, em Alto Paraguai (a 200 km de Cuiabá), resultou em fratura e evisceração (arrancamento) do olho esquerdo de um dos acusados que tornou-se vítima da ação de um sargento da Polícia Militar.
Embriaguez ao volante representa 33% das autuações de trânsito na Lei Seca
Era madrugada do dia 10 de maio de 2009, dia das mães. Thiago Duarte Nusa, a época com 19 anos, saía de uma festa no município de Cáceres (distante 217 quilômetros de Cuiabá) conduzindo sua moto, após ter ingerido grande quantidade de bebida alcoólica.